Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
waldemar   Porto Velho
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
lucianocandido   Lages-SC - SC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
estudionilo   Assaí - AC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC

Notícias

Script para criar estúdio no Max

23ABR

O Technical Artist, Phil Flag, publicou um vídeo mostrando o Studio Creator para o 3ds max, um novo Script que ele está desenvolvendo para gerar o ciclorama, ambiente e iluminação de estúdios virtuais automaticamente.

Soft para personagens e animação

22ABR

O Replikant é um novo programa que foi desenvolvido no Unreal para criar e animar personagens, ele oferece um grande acervo de corpos, roupas, acessórios, cenários e conexão com diversos sistemas de Motion Capture.

Download de fachada de residência

22ABR

O artista, Phong Vu, está oferecendo o download gratuito da fachada de uma residência com três pavimentos, rua, calçadas e vegetações, o arquivo está no formato do SketchUp com materiais para o V-Ray. (Google Drive)

Tutoriais sobre o Substrate no Unreal

22ABR

O PolyJam Studio publicou dois vídeo tutoriais sobre texturização no Unreal Engine, o autor ensina a configurar materiais de pneu e vidro polarizado com efeito de iridescência usando o Substrate, que ainda está em Beta.

Tutorial sobre animação no Unreal

22ABR

O Xtricate Studios publicou um vídeo tutorial sobre animação no Unreal, o autor ensina a modelar um pião no Blender, criar uma cena interna no Engine, configurar a iluminação, animar o pião e renderizar com realismo.

Tutorial sobre vidro realista

22ABR

O RenderRam publicou um vídeo tutorial sobre realismo em cenas de arquitetura no 3ds max, mas serve para outros programas, o autor explica a técnica usada para reproduzir as pequenas sujeiras e imperfeições nos vidros.

Tutorial sobre o CG Dream AI

22ABR

O AI Andy publicou um vídeo tutorial sobre geração de imagens com AI no CG Dream, que é gratuito, o autor ensina a usar o novo Edit Image e mostra como criar propagandas, logotipos, infográficos, conceitos e animações.

Competição de animação no Twinmotion

22ABR

A equipe do Twinmotion lançou uma nova competição de animações criadas no programa, o tema é "A Journey Through Worlds" e os participantes devem produzir um cenário que se encaixe no movimento de câmera fornecido.

Apartamento interativo no Unreal

21ABR

O artista, Vinícius Pinheiro, publicou o vídeo do apartamento interativo que ele desenvolveu no Unreal Engine, a aplicação permite ligar as luzes e a TV, abrir as portas e a torneira da pia e controlar o Zoom da câmera.

Residência interativa no Unreal

21ABR

O artista, Artyom Lyapunov, publicou o vídeo da residência interativa que ele produziu no Unreal, a aplicação aceita trocar materiais, ligar TV e luzes, abrir a torneira, desligar a chaleira e exibir galeria de imagens.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707616.

Total de membros registrados: 135230

Últimos membros registrados: LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie.

Usuário(s) on-line na última hora: 1040, sendo 4 membro(s) e 1036 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, RAPH, Tomas, LucyCoffee.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.