Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kurumada   Rondonopolis
Jhonatan   Campo Mourao - PR
Vynycius   Petrópolis
Gaona   Brasil - AC
Beckman3D   São Luis

Portfólios Ver Mais

Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
Rhankorr   Carapicuíba - SP
Jefferson.S   Argentina - BA
batboy   São Paulo - AC

Notícias

Nova versão do Gaia para o Unity

19MAI

O Gaia é um Plug-in do desenvolvedor Adam Goodrich para criar ambientes completos proceduralmente com terrenos e vegetações no Unity, a nova versão está mais fácil de usar e oferece mais possibilidades, opções e Assets.

Download de padrões para o SDesigner

19MAI

O artista Nikola Damjanov está oferecendo o download gratuito de um pacote contendo 10 novos Nodes para gerar padrões personalizados no Substance Designer, além dos gráficos em SBS o arquivo também tem texturas e Normal Maps.

Download de rádio relógio antigo

18MAI

O artista, Sebastian Beldean, está oferecendo o download gratuito de um rádio relógio antigo no CG Trader, o arquivo está no formato do 3ds max com materiais configurados no Corona, mas também em 3DM para o Rhino, FBX e OBJ.

Tutorial de material MDL no SDesigner

18MAI

O Substance Designer não gera apenas materiais em SBSAR, também cria materiais MDL para Ray Tracing aceitos pelo V-Ray e outros renderizadores, como ensina este tutorial da Allegorithmic e ainda oferece o download do gráfico.

Webinar de fotogrametria em Real-Time

18MAI

A Epic Games publicou o vídeo do Webinar que promoveram sobre a utilização de vegetações, adereços e até prédios escaneados em 3D através de fotogrametria na composição de cenas para aplicações interativas em Real-Time.

Tutorial sobre animação de texturas

18MAI

A artista Aneta Urbanska publicou um breve vídeo tutorial sobre animação de texturas no 3ds max, onde ela explica como animar os olhos de uma personagem Cartoon através da modificação das texturas aplicadas nele.

Chaos Group lançou o V-Ray Next

18MAI

A Chaos Group lançou o V-Ray Next esta manhã no evento Total Chaos, na Bulgaria, ele estará disponível na semana que vem com as novidades que divulgamos nos últimos meses, otimização de configurações e 25% mais veloz.

Quixel lança o Mixer 1.0

18MAI

A Quixel lançou a primeira versão do programa Mixer ainda em Beta Test, ele é gratuito para os assinantes da Megascans e permite misturar materiais escaneados, também oferece recursos para edição de forma não destrutiva.

Download de rádio antigo

17MAI

O artista Gregory Lhomme-Hounsfield está oferecendo o download gratuito deste rápido Glob Ranger 100 produzido entre os anos de 1965 e 1975, o modelo está nos formatos FBX e C4D, também possui todas as texturas.

Animação automática de quadrúpedes

17MAI

O desenvolvedor Sebastian Starke publicou um vídeo do projeto de animação automática de quadrúpedes que ele apresentará na Siggraph deste ano, o sistema trabalha com Neural Networks e cria movimentos naturais sem intervenção.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707632.

Total de membros registrados: 135243

Últimos membros registrados: Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin.

Usuário(s) on-line na última hora: 704, sendo 6 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., João Von Rondow, Felipe França , Gabriel.C, Abilio, marcola.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.