Morph volumétrico em Real-Time

A Epic Games exibiu um vídeo, na Siggraph 2018, mostrando o resultado da parceria com a 3Lateral Meta Human Framework para transformar um monstro na versão digital do Andy Serkis através de dados de captura volumétrica.


Veja abaixo o vídeo mostrando a transformação de um monstro na versão digital do ator Andy Serkis com extremo realismo, tudo em Real-Time no Unreal Engine.

Você pode ter mais informações sobre o projeto clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 17/08/2018 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135240

Últimos membros registrados: OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 24 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Joao Barreto, Ale Marques, Sergio1987, Reinaldo Silva, mastermax, Junior, OtavioOG, gago, Daniel Monteiro, João Von Rondow, charles.chaves, JMDesign, D2_Unrio, Le_Andro, Abilio, Thiago Couto, emersonforentin, Gabriel.C, Augusto Peixoto, wdesign2006, renaz, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.