Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
claudiosdr   Brasil - CE
Danilo   Teresina-PI - PI
dami   João Pessoa pb - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

3dmarco   Blumenau - SC
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

<> V-RAY BENCHMARK

Por: Gibran Farfud  

Em: 12/09/2017 16:58

Criei esse novo tópico para medirmos a eficiente de novos hardwares (CPU e GPU) utilizando o Vray, basta baixa o arquivo Teste Rendering Vray direto da Chaos Group (necessita cadastro), ou pelo link do Google Drive, Instalar o aplicativo e iniciar o teste, depois postar uma imagem com o resultado.
 
Acho esses testes fundamentais para quem esta montando uma nova configuração para rendering, pois além de comparar diversos CPU e GPU, podemos ver até onde vale a pena investir em processadores ou em placa de vídeos utilizando Vray.
Segue meu teste!

00:47:355 AMD Ryzen Threadripper 1950X 16-Core Processor x32

Juliano. Para mim nada está aparecendo depois do "Segue meu teste!" em seu tópico. Tem algo de errado com meu browser, será?!
Juliano. Para mim nada está aparecendo depois do "Segue meu teste!" em seu tópico. Tem algo de errado com meu browser, será?!

-----------------

Não Lg, o Juliano vai editar a noite, o site estava com erro ele não conseguiu concluir a postagem.

Att, Elis
A noite acrescento o link do Google Drive e teste com o i7 2600k

Nessa imagem segue teste com um i5 4440
Muito bom isso, Juliano!

i7 6700K @4.5Ghz - 2m10s
Quadro M4000 - 2m47s

Vendo os testes no site da Chaos, fiquei bem impressionado com os Ryzen, principalmente o 1700X que tem excelente CxB. Se a Intel não se mexer e produzir um processador barato com 8 núcleos físicos/16 Threads, o cenário vai mudar rapidamente.
Muito bom isso, Juliano!

i7 6700K @4.5Ghz - 2m10s
Quadro M4000 - 2m47s

Vendo os testes no site da Chaos, fiquei bem impressionado com os Ryzen, principalmente o 1700X que tem excelente CxB. Se a Intel não se mexer e produzir um processador barato com 8 núcleos físicos/16 Threads, o cenário vai mudar rapidamente.

Ola Gibran,

gostei muito do tempo de render da tua Quadro, muito proximo ao da CPU, as veses vale mais a pena investir em GPU e manter uma CPU apenas pra segura-lo sem gargalos. Eu estou aos poucos montando um Ryzen 1700 e ja fiz alguns testes de render no Ryzen 1700 do meu Irmao e fiquei muito satisfeito!

Gostei muito desse comparativo, facilita na escolha de um novo Hardware, tanto quanto CPU ou GPU.

Vamos tambem compartilha o link e ir acrescentando mais testes, com certeza vai ajuda na escolha de futuros Upgrates!
Segue mais uns testes

Ryzen 1700 @3.15GHZ Cores: 8/16- 1:44 seg
Xeon E5-2670 @2.60GHZ Cores: 32  - 1:41 seg
i7 2600k @3.80GHZ Cores: 4/8 - 5:52 seg
2x xeon X5650 stock

Impressionante ver que um Ryzen que custa R$1.100,00 supera facilmente dois xeons extremamente caros.

AMD S2

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 20 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: arquiluc, Daniel Monteiro, marcola, joaoddt, Sergio1987, Le_Andro, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Ricardo Paranhos, gilson antunes, JMDesign, Renatto, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Carla Franco, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.