Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
ycneiva   Barcarena PA - AC
irenapalermo   españa - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

andre.denzel   Sao Jose dos Campos
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
arq.luciana   são paulo

Sala Leitura (Corona)

Por: Weverson M  

Em: 19/05/2017 07:37

...

Excelente!
Excelente Weverson!
Parabens, perfeito! 
O bump dos vasos não está legal, nem o material da prateleira... Não entendi o reflexo no vidro... O conceito é legal...
Muito bonito. 
Ficou bacana.
Excelente!
Parabéns, Weverson Merigueti porque eu também sou um estudante e sei das mazelas com as quais temos que nos confrontar ao compor uma cena. Como sou filho de uma pintora, sempre observo algumas coisas. Às vezes a galera bate... "Ah, tá escuro demais, não dá pra ver." Ora, mas em determinadas situações, cenas que vemos pelas ruas, à noite ou de dia, a droga do ambiente ou do abjeto realmente esta escundido na sombra, cacete. Qual o problema do artista realizar isso, de acordo com sua concepção, hem? A meu ver, nada.

Mas gostaria de citar três coisas. Note a relação do chão - de madeira - com o fundo - esta janela de vidro. Me parece que ela está muito primeiro plano - o que até pode ser, também, ora. Mas acho que, pois destoa do piso de tábua corrida, muito bonito, por sinal. O que delata isso é o vaso que está ladeando este janelão - que também é uma excelente escolha, Weverson. Portanto, aí já foram duas observações.

Pra concluir - CONSTRUTIVAMENTE - pois você tem talento para compôr muito mais e melhor. Delineie melhor esta estante e a escada, senão fica um escurão. Pode ficar em penumbra ou meio no escuro, mas a ausência desta característica está gerando um tipo tudo junto e misturado.

Minha crítica é uma forma de mostrar que sua concepção é linda, por isso deverá exigir o melhor de si. E você é capaz disso, senão nem conseguiria fazer esta bela cena.

Parabéns!!!

Marcelo Baglione
Ah! Parabéns por adotar o Corona. O que levou você a utilizar ele, o Corona como renderizador em seu trabalho? Dê informações de sua configuração e tempo de renderização, por favor.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 817, sendo 26 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hvicentin, Le_Andro, Felipe Duarte, jmarquesss3, Joao Barreto, nickatram, Reinaldo Silva, maxoliveira.archviz, Leonardo, Abilio, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, hawph, Ronaldo Junior, emersonforentin, Gibran Farfud, Fernando Cunha, ricardo duarte, marcio.alain, Alexandre Longo, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.