Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
ycneiva   Barcarena PA - AC
irenapalermo   españa - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

andre.denzel   Sao Jose dos Campos
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
arq.luciana   são paulo

Sala Leitura (Corona)

Por: Weverson M  

Em: 19/05/2017 07:37

...

Excelente!
Excelente Weverson!
Parabens, perfeito! 
O bump dos vasos não está legal, nem o material da prateleira... Não entendi o reflexo no vidro... O conceito é legal...
Muito bonito. 
Ficou bacana.
Excelente!
Parabéns, Weverson Merigueti porque eu também sou um estudante e sei das mazelas com as quais temos que nos confrontar ao compor uma cena. Como sou filho de uma pintora, sempre observo algumas coisas. Às vezes a galera bate... "Ah, tá escuro demais, não dá pra ver." Ora, mas em determinadas situações, cenas que vemos pelas ruas, à noite ou de dia, a droga do ambiente ou do abjeto realmente esta escundido na sombra, cacete. Qual o problema do artista realizar isso, de acordo com sua concepção, hem? A meu ver, nada.

Mas gostaria de citar três coisas. Note a relação do chão - de madeira - com o fundo - esta janela de vidro. Me parece que ela está muito primeiro plano - o que até pode ser, também, ora. Mas acho que, pois destoa do piso de tábua corrida, muito bonito, por sinal. O que delata isso é o vaso que está ladeando este janelão - que também é uma excelente escolha, Weverson. Portanto, aí já foram duas observações.

Pra concluir - CONSTRUTIVAMENTE - pois você tem talento para compôr muito mais e melhor. Delineie melhor esta estante e a escada, senão fica um escurão. Pode ficar em penumbra ou meio no escuro, mas a ausência desta característica está gerando um tipo tudo junto e misturado.