Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio castro   sao paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Max Idalgo   são paulo - MG
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo

Ambiente Externo Casa da Praia

Por: Lince  

Em: 11/07/2014 11:07

Galera!!

Segue meu último trabalho, um ambiente externo, uma casa de praia.

Utilizei para desenvolver a cena; 3d Max 2014, o corona e pós no PS.
Aceito críticas e sugestões.
Valeu!!
Lince, muito bonito seu trabalho, parabéns...
Vanderlei [email protected] www.kawek.net/Vart3D 11-970215226
Muito bom cara!!

Só acho que a madeira do deck não devia ter tanto reflexo assim! E se fizer em madeirinhas separadas, acho que fica legal! Não uma só peça inteira.

Mas ficou muito bonito mesmo!
Parabéns!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Maravilhoso.[:D]
No deck só daria esse reflexo se usasse laminado, mas geralmente usam tacos mesmo separados. Mas ficou muito bom!! grande abraço!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
A imagem já está bacana fizeram uns comentários legais, eu completaria pedindo para baixar um pouco a refração da cortina, uma das qualidades do programa e de atravessar bem a luz por esses materiais assim daria mais peso a ela, a parte de cima vai melhorar, parabéns e abraço
Arquiteto & Urbanista
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos!!

Lince: oi Lince!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo trabalho. Linda imagem, muito bonita, bem feita e muito \"atraente\" aos olhos, o seu render.

Gostei da modelagem, os materiais ficaram ótimos, ótima iluminação, render.

Também achei que o material do deck em madeira ficou muito reflexivo. Realmente um laminado melamínico daria esse \"efeito\" de reflexão, mas acho que seria mais realista se você, \"Lince\", diminuísse o reflexo desse deck em madeira.

No mais gostei bastante mesmo da sua imagem. A \"iluminação\" ficou maravilhosa e bem \"clean\".

Gostaria de saber se o fundo com a praia e as árvores lá no fundo, são tudo 3d, ou é foto montagem?? Manda notícias.

Parabéns pelo seu trabalho.

Linda imagem.

Nota 10.

Abraços e sucesso!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Concordo com as sugestões em geral que o pessoal deu acima...

De resto são só elogios, ficou tudo muito bem feito.

A linha do horizonte do BG, assim como a imagem do BG em si, casou perfeitamente com a cena, dá até a impressão de que é 3d por esse motivo.

Outro detalhe que me chamou a atenção, foi a água que cai na cascata à direita. Poderia falar um pouco de como foi feita?

Abraço e Valeu!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Muito bom velho!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Tudo bem pessoal!!
Muito obrigado a todos pelas dicas e elogios, é um longo processo de trabalho, até se chegar a um resultado desejado e é muito importante esse feedback de profissionais da área.
Respondendo as perguntas, sobre o background utilizei um plano com o material Corona Light, que seria o mesmo do Vray light no 3D, todas as plantas são modelos 3d menos aqueles coqueiros bem ao fundo.
Sobre a água caindo na parte a direita, é modelo 3d, utilizei um modelo do Thi Lima que baixei na pagina dele no Face, é uma fonte e retrabalhei deixando com esse efeito cascata.
Ajustarei a imagem seguindo as dicas e depois vou postar aee.
Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 857, sendo 27 membro(s) e 830 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Gauchu, marcola, mastermax, nandao, Carlos E. Nogueira, Edson, Daniel Monteiro, Duda, JMDesign, Juarez, Baldo, Eber.Silva, Antigo, Starter, Moura, deathstars, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Vladis, Eduardo Ramos, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.