Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Hasluh   Sao Paulo - PR
Ale   Joinville SC - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
arcademaster   Rio Grande da Serra (sp) - AC
juliokansas   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

moldes19   Salvador
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
ken3d   brasil - AC

Ambientes internos

Por: Raphael Braga  

Em: 30/09/2013 10:16

Olá amigos da 3D1, segue uns ambientes que fiz a algum tempo, porém só agora resolver postar.

SketchUp, 3D Max 2013, Vray, Photoshop.
Raphael Braga - Ilustrador 3D http://www.raphaelbraga3d.com.br facebook.com/RaphaelBraga3D
Raphael Braga - Ilustrador 3D http://www.raphaelbraga3d.com.br facebook.com/RaphaelBraga3D
Gostei cara achei bacana, só achei estranho ter tanta luz ligada na parte externa em um dia com o céu claro.
Barreto
Essas pastilhas logo acima da cama, na parede, tá parecendo ser algo mais macio. Seria esta a intenção mesmo?
O trabalho está bom em muitos aspectos creio que a unica coisa que está me incomodando e muito é na imagem externa você não ter aplicado correção de distorção na câmera.
Se não ganha pelo talento VENÇA pelo esforço
Eu gostei.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Olá Rafael, tudo bem?
Primeiramente parabéns pelas imagens, gostei bastante.
Poderia me dar uma ajuda?

Não imagem da varanda, você inseriu a paisagem na pós?

Obrigado pela ajuda!
Muito boas as imagens.
Já deram boas dicas, ta no caminho! Sucesso!
Muito bom.[:D]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 812, sendo 28 membro(s) e 784 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, hvicentin, mastermax, Le_Andro, Garage29, Daniel Monteiro, Duda, Felipe Duarte, jmarquesss3, Joao Barreto, nickatram, Eber.Silva, Gabriel.C, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Leonardo, Abilio, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, hawph, Ronaldo Junior, Gibran Farfud, Fernando Cunha, ricardo duarte, marcio.alain, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.