Casa Vermelha

Por: Gilvani  

Em: 25/04/2013 18:45

Boa noite amigos!!!

Acabou de sair do forno esta imagem....gostaria dos comentarios dos amigos pq seram mais duas cameras...fora essa então ainda posso melhorar nas outras!!Desde ja um muito obrigado a todos!!
Cara ta legal mais melhora mais a camera. A casa ta muito longe onde eu acho que vc poderia dar mais foco. sacou? O resto da massa..Show
Kara a imagem tá lindona,
parece q as quinas das paredes estão \"abertas\" por causa do displacement.
E do lado da piscina, tenta um bg pra nao ficar tão vazio.

muito boa, parabéns...
Muito bom velho!
Acho que poderia melhorar essa grama e colocar um background.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Seus renders estao cada vez melhores, bah tu evoluiu muito veio!
Muito bom meu amigo, parabéns pelo belo trabalho.
muito bom seu trabalho cara , parabéns abraço !
o gramado acho que pode melhorar, mas tá indo bem. Eu lembro dos seus primeiros trabalhos aqui. Vc deu uma bela evoluida. hehe
Trabalho maravilhoso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 821, sendo 26 membro(s) e 795 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hvicentin, Le_Andro, Felipe Duarte, jmarquesss3, Joao Barreto, nickatram, Reinaldo Silva, maxoliveira.archviz, Leonardo, Abilio, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, hawph, Ronaldo Junior, emersonforentin, Gibran Farfud, Fernando Cunha, ricardo duarte, marcio.alain, Alexandre Longo, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.