Quarto Vray

Por: Shal  

Em: 02/11/2010 14:41

Olá Amigos... segue um quarto que fiz para estudos de iluminação com IES Abraços amigos. se aguem tiver alguma sujestão para melhora-la... !! valewe pessoal
Iluminação exelente.....
show de bola, parabéns... o tecido tá perfeito e os travesseiros não estão flutuando hehehe!!!
Jefferson R. Camargo, 23 anos - Designer Gráfico - trabalha no ramo à 7 anos - Contato (46) 9972-6018
tb curti muito o tecido!!! muito bom. a iluminação ta exelente tb Parabens
Aprender e Ensinar são tão proximos que nunca sabemos onde estamos!
Muito bom. Parabéns.
Curti demais velho...muito bom, só achei que o piso poderia ser melhor...um porcelanato, sei lá...Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Muito lindo! Parabéns.
O render ta muito bacana... iluminação, texturização.... muito bom mesmo... eu so mudaria a cor das almofadas e dos lençois... para dar um constraste na cena... ficou muito amarronzada... abraços e parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Trabalho excelente, parabéns meu amigo.
Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135236

Últimos membros registrados: yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 812, sendo 29 membro(s) e 783 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, D2_Unrio, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Nael181121, marcola, gago, Fabio Catelleno, yasmimin, pinart, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, tatorp01, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Elis, Andre Vieira, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.