Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Ale Marques   Brasil - AC
MARCELO HS   PINHAL - SP

Portfólios Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
efeito3d   São José dos Campos - SP
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG

Avaliação de um iniciante 2 - Internas

Por: Gaona  

Em: 10/02/2009 00:58

Bem, no outro tópico eu deixei 3 externas e aqui vou deixar algumas internas do mesmo projeto que estou usando para tentar aprender um pouco do Max e do MR. Não são as primeiras imagens que fiz, claro (fiz várias principalmente para ver se me acertava com a luz e os materiais), porém, como agora acho que não consigo melhorá-las, o jeito é postar aqui e pegar as opiniões e críticas de todos para ver até onde consigo ir. Um abraço, Celso
Gaona! nao saco muito de MR! mas pelo que vi de suas imagens! tem muito pouco o que melhorar nelas! pq estao muito boas mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
para mr..estão excelentes..se dominasse render mr assim ..estraia bem feliz..pois o vr ...oh render demorado...acho que na segunda img a iluminação está estourando na janela..no mais muito bom...
Terminei de fazer mais uma interna (que ficou mais ou menos) e estou postando aqui para receber as críticas e comentários de todos que seráo pra lá de bem vindas. Um abraço, Celso
nessa ultima eu achei o material do piso e da estante muito reflexivo! a luz estourou em alguns pontos mas nada que atrapalhe muito a cena! no geral ta muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cara ta muito bom, só melhorar os materiais, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ví teu site. Que espetáculo as casas. Lindas, lindas. E os renders, perfeitos. Parabéns!!!
Poxa muito bom mesmo, só o bwc estourou um pouco a luz, e o mateerial do piso muito reflexivo, mas normal. Parabens
Putz, Cândido e Mineirinho! Sabe que eu nem me lembrava mais dessa maquete? Eu a fiz há quase 3 anos, foi a segunda que postei desde que entrei para o 3D1, e ainda usava o mental ray. De lá pra cá passei a usar o VRay e, se não me engano, refiz esta mesma maquete para o VRay e a coloquei no meu album. Depois dêem uma olhada lá e vejam a direfença.

Um abraço,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Olha!!!

Pouca coisa a ser melhorada, tem muito futuro!!

Dedicação, observação, capricho, muito estudo e humildade, seguindo esses passos vai longe, muito longe.

Parabéns!!!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 808, sendo 23 membro(s) e 785 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mastermax, nandao, Carlos E. Nogueira, Garage29, Daniel Monteiro, Duda, Joao Barreto, Baldo, Eber.Silva, Gabriel.C, deathstars, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Abilio, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Gibran Farfud, mixel.amorim, Fernando Cunha, ricardo duarte, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.