Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
johnnybise   São Paulo - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

d.sodre   Curitiba - AC
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
andre.csant   São Luís - MA - MA

Primeira Sala

Por: kamill  

Em: 27/01/2009 18:00

Oi gentiiii.... Queria mostrar para vocês uma cena que eu fiz aqui no stúdio. Claro que teve uma mão bem pesada do pessoal que trabalha aqui, mas o chefe concordou que eu poderia mostrar a cena pru pessoal como sendo minha montagem (composição ou seila como se fala). Espero que gostem: http://i602.photobucket.com/albums/tt101/kamill3d/primeirasala.jpg Créditos para: Ramon, Willian e Cleide xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....
Eu dinovo... vou postar aqui para aparecer a miniatura na pagina di etrada xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....
huuh.... muitoo bom!! parabéns!!! fico ótimo!! ^^ Vray ou mental?? fala como vc fez a cena... tipo composição de luz e tudo mais ^^ ..se possivel e claroo ^^ abraço!!!! t+
bonita a cena kamill, eu só achei a luz um pouco estourada vindo ae da janela, no mais esta de parabéns mesmo :D inté :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
show! a luminaria tá 10!
www.maquetes3d.weebly.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) kamill: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua cena a mesma está fantástica! ótima iluminação e bons materiais aplicados; os tacos em madeira no piso ficaram com um glosiness muito bem equilibrado; essa linda luminária de cristal deve ter pesado bastante no render hein? é tudo 3d ou tem planes com bitmaps dos cristais pra deixar mais leve?? Quais luzes vc usou na cena? fala mais um pouco pra gente sobre o processo de iluminação; pode ser? Parabéns pela linda cena.Abraços. __________________________ [i:a0a0138cbe]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a0a0138cbe]
muito bom! adorei a cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito bom, parabéns!
UERJ
Muito bom o trabalho... realmente tem muita coisa que lembra o Master Ramon nessa ai... mas, é isso aí, continue postando os trabalhos... Parabéns!!!
www.evilwata.com.br - EvilWata agora é EvilWata² Não posso responder MPs - Sorry!!!
Oiii gentiii... Nossa, muito obrigado mesmuuu pessoal. Fiquei super orgulhosa di ver minha imagem sendo comentada aqui. Falando mais sobre a imagem, ela foi renderizada no Vray, pois usamos ele aqui no studio. A luz é composta por Vray Sun, Vray Sky e algumas fotométricas. Não tem vray light nas janelas. Os modelinhos são em sua maioriada biblioteca do Ramon, mas eu "tomei" emprestado hihihi. Acho que é por isso que parece tanto com as imagens dele. Esse brilhu que vem di fora também é coisa do mestre. Brigadu genti xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135236

Últimos membros registrados: yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 802, sendo 29 membro(s) e 773 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, D2_Unrio, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Nael181121, marcola, gago, Fabio Catelleno, yasmimin, pinart, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, tatorp01, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Elis, Andre Vieira, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.