Statue Break

Por: Henry Rietra  

Em: 22/09/2015 19:55

só na quebra do vaso que eu acho que poderia ter mais fragmentos aí.
só na quebra do vaso que eu acho que poderia ter mais fragmentos aí.

Na época que fiz essa imagem tinha um computador que não aguentava muitos fragmentos.
aí era complicado. Eu usava um que não aguentava, por muito tempo, simulação simples de fluídos e nem de tecidos.
aí era complicado. Eu usava um que não aguentava, por muito tempo, simulação simples de fluídos e nem de tecidos.

Hoje em dia é bem mais fácil conseguir uma maquina boa, pra esses cálculos.
Excelente!
Excelente!
Vlw, Muito Obrigado!
Achei legal, os fragmentos estão numa graduação, achei correto, so a luminosidade que não está de acordo com o restante da cena, de qualquer forma ficou bacana.
Achei legal, os fragmentos estão numa graduação, achei correto, so a luminosidade que não está de acordo com o restante da cena, de qualquer forma ficou bacana.

Quando fiz esta cena ainda era muito iniciante no 3ds max, esses erros ficam visíveis com o passar do tempo, obrigado por ter gostado!
Muito bacana.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135238

Últimos membros registrados: GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva.

Usuário(s) on-line na última hora: 823, sendo 26 membro(s) e 797 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Allen Anderson, Nael181121, Thiago, Carlos E. Nogueira, yasmimin, pinart, Henrique Ribeiro, mastermax, Pedro Juliato, budi, walle03, Abilio, gilson antunes, mario_3d_design, Gabriel.C, GG-.NK, Daniel Monteiro, SERPA, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.