Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

Meia   São José do Rio Preto
Tiago   Indaiatuba - AC
AdrianoAR3   São Paulo - AC
Rosinha   Rio de Janeiro - AC

Vw Brasília Singer

Por: Ali  

Em: 27/05/2014 22:24

Olá pessoal.
Vou começar a postar o conteúdo relativo a um projeto pessoal que tinha na cabeça há bastante tempo, que comecei a viabilizar com o meu pc velho e em breve pretendo melhorar com o meu pc novo. Ainda está em andamento.
A idéia era a partir do modelo de Vw Brasília que modelei em condição quase original, fazer as modificações para que ela fique no mesmo estilo desse Porsche customizado pela Singer, num estilo retro/atual com uma proposta bem limpa.
Quero detalhar bastante o modelo e acredito que com o novo computador isso vai ser possível, pois o estágio atual é como parei devido a limitações de hardware.
Em ordem o modelo \"original\"
Porsche Singer
e um pouco dos progressos.
Até agora é mais ou menos isso.
Valeu.
http://alessandrogardini.blogspot.com
ótima modelagem cara... ta bacana msm quem dera eu soubesse modelar assim meu grande defeito e modelagem uma das coisas principais em max...se souberes de alguns bons tutoriais manda noticias vlw
Abraço //Lucas
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!
bela modelagem!
Muito boa a modelagem.
Muito bacana a modelagem parabéns.
Que Deus seja louvado.
LucasVasconcelos - Cara, o negocio é procurar pela internet.
Tem muita coisa gratuita por aí...Procurando via google ou youtube você acha muito material.
new - Valeu cara.
Nuno - Obrigado, continue acompanhando.
Guilherme Santos - Valeu, seguem mais ups.
http://alessandrogardini.blogspot.com
tá ficando foda seu carro.
A Brasa ta ficando show cara, to acompanhando pra ver o render final. Parabéns pelo modelo!

Abraço!
Otima modelagem!
Muito bom, bem detalhada a modelagem, geralmente o povo só faz a parte externa a sua vai ficar bem completa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 844, sendo 26 membro(s) e 818 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hvicentin, Le_Andro, Felipe Duarte, jmarquesss3, Joao Barreto, nickatram, Reinaldo Silva, maxoliveira.archviz, Leonardo, Abilio, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, hawph, Ronaldo Junior, emersonforentin, Gibran Farfud, Fernando Cunha, ricardo duarte, marcio.alain, Alexandre Longo, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.