Carmen Mulata (Carmen Black) WIP (animação) Parte 02

Por: 3d strong  

Em: 07/04/2011 18:05

:oops: Na ansiedade e falta de tempo, deu pra postar alguns estudos de fantasias. É só o início... :maluco:
:D Aí vai o primeiro teste do turbante :00: Terrível pra fazer o render, certamente vai complicar no tempo da animação :oops:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Nossa, o turbante ficou perfeito demais, tá explicada a demora no render. Só achei que os lábios ficaram com aparência de ressecados nesse render.
Incrível a quantidade de detalhes e como o seu Rig é complexo! Onde vc aprendeu a construir um Rig desses? Meus sinceros parabéns!
Vc é humano? Ou descende de alguma inteligência extraterrestre? Rsrsrsrsrsrsrs! Cara...isso está surreal de maravilhoso! Muito bom mesmo. Espero um dia chegar nesse nível! Parabéns!
"Hugo Candido" disse: Nossa, o turbante ficou perfeito demais, tá explicada a demora no render. Só achei que os lábios ficaram com aparência de ressecados nesse render.
:oops: Parece mesmo, mas talvez por que eu pintei muitas fissuras e dá esse efeito. O turbante, era pra ser cravejado de pedrinhas, mas demora demais. Vou estudar mais Mental pra encontrar um meio de renderizar em tempo habil :seila:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
"Douglas3D" disse: Vc é humano? Ou descende de alguma inteligência extraterrestre? Rsrsrsrsrsrsrs! Cara...isso está surreal de maravilhoso! Muito bom mesmo. Espero um dia chegar nesse nível! Parabéns!
:joiad: Não é que quase você acerta :pensando: Sou baixinho, cabeçudo e feio (rsrsrsrs) mas sou deste planeta Brasil. Kara, sou um artista que gosto de valorizar o que e é nosso, o Brasil é pródigo em signos e ícones de comunicação, e isso tem que ser explorado pelas vários vertentes e técnicas diferente de arte. :D Um abraço :D
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Otimo modelo!! parabens!
http://giovanicaramello.blogspot.com/
Available for freelance work.
Estava olhando seu rig novamente 3d strong. Muito bom cara! Vc seguiu algum tutorial? Onde vc sugeriria a alguem procurar informações sobre rig?
Ficou muito bom, parabéns. Seus loops estão certinho.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1080, sendo 23 membro(s) e 1057 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eng Damasceno, Thiago, Junior, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, pinart, Wamdersilva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Anderson Miguel, SERPA, cadwillem, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, deathstars, Celso Borttoloto, Usina3d, gago, Alexandre Longo, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.