Arma pro speed

Por: murcegao  

Em: 08/07/2008 20:47

Oi gente, eu fiz uma pistola pro speed, mas como, infelizmente pouca gente vai lá, resolvi postar aqui a cena Não sou contra armas de fogo, sou contra as pessoas que as usam, seja policia, seja ladrão. Meu titulo pra cena é "Armas como elas deveriam ser" se puderem notar o cano da arma atira pro lado de quem tá atirando, pelo menos assim, ela só vai ferir ela mesma. modelagem 45min (autocad 2009) texturização 45min (teste e mais testes no MAX 2008) rsrs (são só 4 materiais variantes do mesmo ) Iluminação (uns 10seg) render 4min (vray 1.5) como podem ver eu modelei no Autocad, pode parecer estranho, mas modelagem naum organica, as vezes é beeem mais rápído no CAD
Mandou bem kara.... ficou bacana... pelo menos eu achei.... a idéia tb é show de bola: "Além de ferir os outros vc pode ferir a si mesmo" muito bom Parabéns
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
Bela Imagem Parabéns xD
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
bem real, parabéns
Muito Bom Cara :):):):):)
vlw galera, obrigado mesmo! e vamo participar dos speeds povo!!!
Otima modelagem Murcegão, so notei um detalhe q nao entendi muito, o cano de saida da bala esta voltado para traz, essa era msmo a ideia? prbens.
http://www.m3d.br30.com/
"murcegão" disse: se puderem notar o cano da arma atira pro lado de quem tá atirando, pelo menos assim, ela só vai ferir ela mesma.
hehe, valeu galreg2002 rs
murcegão muito bom ! se todas armas fose assim não teria tanto crime nesta piiiiiiiii de país . AVS :palmas:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1051, sendo 27 membro(s) e 1024 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eng Damasceno, Thiago, Junior, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, pinart, Wamdersilva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Anderson Miguel, Starter, Moura, cadwillem, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, deathstars, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Eduardo Ramos, gago, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.