Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

evandro_ebs   Curitiba - AC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
coxinha   Umuarama - paraná - PR
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC

Ferrari 312 B3

Por: Jomar Machado  

Em: 02/03/2008 14:45

Fala galera, blz?..... Este carro ganhou a 50. corrida da Ferrari em F1. Foi em 1974. O piloto era o Niki Lauda e o circuito foi o GP da Espanha. Modelado em 3DMax 2008 e renderizado no Mental Ray. (Area lights e planos de luz). Espero que gostem... :)
Ja te falei kra, ó o viciu..kk...perfeito..parabens
Muito bom essa ferrari! Parabéns! Abraços.
olha o cara...humilhando..hehe xP parabens meu caroo ta mto bommm mesmo..perfeitoo flw..abraço
kraca!!! como já avia dito sobre meu queixo, caiu mais ainda, so que qse quebro dessa vez... hueheu t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Modelagem, textura e etc., de ótima qualidade, muito real. E o “personagem” deste render é sem comentários. Meus parabéns Jomar. Abraços
http://augusto3d.wordpress.com
Engraçado a iluminação faz com que pareça 2D, parabéns!
Abraços, Jorpaes
Vlw galera!!! galreg2002, renankogut, Gabrio Ribeiro, LUG22, AugustoSZ, Jorpaes: maneiro q vcs gostaram... :) Vai um wire, prá ver que é 3D... ;) Abraços galera.......
Boa tarde Jomar... Não vou comentar apenas apreciar! essas belezas que vc faz! Abraços...
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Blz Jomar? Cara, ficou muito boa sua imagem :palmas: Jomar, com uma imagem dessas, não tenho o que criticar, apenas elogiar. Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 834, sendo 26 membro(s) e 808 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hvicentin, Le_Andro, Felipe Duarte, jmarquesss3, Joao Barreto, nickatram, Reinaldo Silva, maxoliveira.archviz, Leonardo, Abilio, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, hawph, Ronaldo Junior, emersonforentin, Gibran Farfud, Fernando Cunha, ricardo duarte, marcio.alain, Alexandre Longo, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.