Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
silvaserik   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

calile   arapongas paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Raynheardt   São Paulo

Tutorial: Batch Render

O Batch Render é um recurso muito útil, mas pouco conhecido do 3ds Max. É utilizado pra renderizar mais de uma câmera, de forma automática, sem a necessidade de ficar supervisionando.

Ver tutorial

Por: le0jarjar  

Em: 12/06/2014 07:00

Acabei de enviar um novo tutorial: Batch Render Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Obrigada por colaborar Leo.

Att, Elis
Uma vez tentei usar o batch render com um trabalho feito no scanline e não funcionou. Não tentei mais, mas ele funciona ou não no scanline?
Acabei de testar aqui, funciona sim!!!

Pelo que eu saiba... o Batch Render funciona em qualquer Renderizador que você tenha instalado no seu 3DS Max!

Porque ele é mais um controle de câmera, do que do renderizador mesmo.
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Ah, então deveria ser outro problema na cena.
Olá, blz

Cara, me tira uma dúvida aqui, o Batch Render é uma baita ajuda na hora de renderizar, eu utilizo e muito esse recurso do MAX, porém eu não sei o que acontece, mas em arquivos com mais de 100mb ele não funciona. O que acontece, ele renderiza a primeira câmera, salva o arquivo no local indicado, mas quando vai iniciar o render da segunda câmera ele trava, e tenho que reiniciar o MAX...
Você saberia me dizer o porque desse problema, e se tem como resolver, porque as vezes é dificil manter o arquivo com menos de 100mb.
Opa... dalausi, desculpe a demora pra responder!

Eu testei aqui no meu Max, em um arquivo com 210mb, e não deu nenhum problema!

Tente reinstalar o seu Max, ou talvez mudar alguma configuração da sua máquina. Você tem uma máquina boa pra trabalhar? Talvez seja esse o problema também.

Desculpe não tem uma resposta conclusiva pra você!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Opa... dalausi, desculpe a demora pra responder!

Eu testei aqui no meu Max, em um arquivo com 210mb, e não deu nenhum problema!

Tente reinstalar o seu Max, ou talvez mudar alguma configuração da sua máquina. Você tem uma máquina boa pra trabalhar? Talvez seja esse o problema também.

Desculpe não tem uma resposta conclusiva pra você!


Que isso cara, nem esquenta pela demora..........
entao maquina boa eu tenho, nao eh top top, mas eh top....
e ja fiz isso de reinstalar o max, mas sempre na mesma.
E o detalhe maior, eh que acontece tanto com MAX 2010 quanto com MAX 2014.
Vai entender esses bugs.
Provavelmente eh alguma coisa relacionada com a minha maquina e quantidade de memoria utilizada (só tenho 8gb disponiveis), mas valeu pela atenção em me ajudar.!!!!
Grato
Bacana, esclareceu e ajudou muito em animação, irei fazer o teste para saber se funciona com o PASSES.
Bacana, esclareceu e ajudou muito em animação, irei fazer o teste para saber se funciona com o PASSES.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707664.

Total de membros registrados: 135266

Últimos membros registrados: Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar.

Usuário(s) on-line na última hora: 662, sendo 25 membro(s) e 637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Pedro Granna, Eng Damasceno, emersonforentin, Roberto Movanni, Hot, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Laurinha33, Paulo Rodrigues Lima, Roberto Trevelin, Antigo, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, gago, cadwillem, Celso Borttoloto, cicero andre, Starter, Andre Vieira, marcio.alain, mixel.amorim, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.