Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Max Idalgo   são paulo - MG
maxbrasil   Sertaozinho - AC

Portfólios Ver Mais

Armando   Angola - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC
Mindeye   Jundiaí - SP
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ

Tutorial: Opacity e Cut-out

Tutorial explicando como usar o recurso Opacity do material para \"recortar\" pessoas e árvores aplicadas em Planes na cena.

Compatibilidade: Todas as versões do 3ds max

Autalizado até o Max 2012

Ver tutorial

Por: Andre Vieira  

Em: 25/06/2011 15:39

Acabei de enviar um novo tutorial: Opacity e Cut-out Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Boa tarde André.
Mais uma vez obrigado!
Estou finalizando o sobrado da modelagem de maquete, faltam reparos, detalhes que deixei para o final (caprichar nos pequenos detalhes), pra ficar bem legal mesmo!
E este tutorial veio bem na hora, pois quero colocar uma camera a uma distancia razoavel
onde tem a piscina, com a camera o mais proximo do chao. Sendo assim o muro nao me permite isso, dai o alambrado resolverá meu dilema.

Eh camarada, disponibiliza o mais rapido o video sobre Mental Ray, não vejo a hora (desesperado!) de aprender sobre iluminação, texturização, mapeamento.

Mundo 3DMax, to entrando pra valer. Quero aprender tudo. E como tenho dificuldades em aprender (pois é difícil mesmo) vc ensina de maneira que eu consigo entender, sem demagogia.

Mais uma vez obrigado.
João de Freitas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707727.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 524, sendo 23 membro(s) e 501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ed, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, mastermax, Reinaldo Silva, claro_lima, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Thiago Couto, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, Max Idalgo, TadeuB79, makeanne, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.