Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
R3D   Rio de Janeiro - AC
DanielMaia   João Pessoa - PB
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

jjacq   são paulo - AC
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
Fabio Mensen   São Paulo - SP
Ozzykratos   Brasília - AC

Tutorial: Autocad - Sistemas de Coordenadas

Tutorial explicando como trabalhar com os sistemas de coordenadas do AutoCAD.

Ver tutorial

Por: Andre Vieira  

Em: 16/06/2011 17:54

Acabei de enviar um novo tutorial: Autocad - Sistemas de Coordenadas Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Parabéns, André!
Eu fiz um curso de AutoCAD pelo Senai.
Estou muito tempo (muito tempo mesmo!!!) sem mexer no programa e tenho muitas dúvidas a esclarecer...
O seu tutorial sobre coordenadas cartesianas e polares foi muito bem redigido e explica sem complicações, todos os passos.
Continue assim!

Abraço!
Oi André!

Quando tu disse que saber sobre coordenadas polares e cartezianas era o mínimo para usar o autocad de forma precisa, me lembrei de um livro que tenho aqui que fala justamente sobre isso. É uma pena que há muito tempo não mexo no autocad.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 517, sendo 23 membro(s) e 494 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ed, Le_Andro, mastermax, Reinaldo Silva, claro_lima, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Thiago Couto, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, gago, TadeuB79, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., new, mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.