Animação Real-Time na Nvidia RTX

A Nvidia publicou um vídeo para mostrar a capacidade das placas da linha Quatro RTX, dedicadas para Ray Tracing Real-Time, onde exibem uma animação cheia de reflexos, detalhes e efeitos renderizada em tempo real.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 17/08/2018 17:00

A Nvidia publicou um vídeo para mostrar a capacidade das placas da linha Quatro RTX, dedicadas para Ray Tracing Real-Time, onde exibem uma animação cheia de reflexos, detalhes e efeitos renderizada em tempo real.
Andre, boa noite. É disso que estou a falar. Boçal, animal. Fenomenal o vídeo, cara. TI de ponta, tecnologia avançadíssima, mas que tem como música à animação... "K.C. and Sunshine Band - Boogie Shoes" do ano de 1975, hahahahahahaha. Eu ainda não respondi o que você me disse no outro tópico correlato, mas aqui a produção teve a preocupação de não esquecer de juntar o mais ultra avançado com um grande hit das metade dos anos 70. Tem que haver humanidade, porque se assim não for, vira, se transforma num Terminator.
Oi Marcelo, tudo bem?

Essa animação foi feita da mesma forma e com a mesma tecnologia daquele vídeo do Porsche.

Depois da cena pronta e animada, foi só dar Play para assistir em tempo real na Viewport enquanto gravava o vídeo.

Eu também gostei da música e a Nvidia sempre faz vídeos incríveis para promover as suas tecnologias, eles possuem ótimos artistas.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Era isso que me intrigava, kkkkk, por falta de trato com a animação. Você está gravando e assistindo; não é estático. Agora tá ficando mais claro para mim. Como digo, sou 1/2 101% imbecil, kkkkk.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135291

Últimos membros registrados: Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall.

Usuário(s) on-line na última hora: 484, sendo 15 membro(s) e 469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, look, Anacelina, mastermax, Paulo Rodrigues Lima, Moura, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, lexmonteiro2, Le_Andro, Jorge Henrique, Hot, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.