Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
renatoconti   Londrina - PR - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
lima121   são luis -maranhão - AC
Andy3D   São Carlos
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT

Recursos

Shell Be Right

Autor: Vu Nguyen
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-shell-be-right

O Shell Be Right é um MCG do Vu Nguyen para o 3ds max que adiciona um modificador para controlar a distorção da malha efetuada pelo modificador Shell, o objetivo é evitar os problemas de interpenetrações das faces em malhas muito distorcidas como acontece quando aplica Noise.

Veja abaixo o vídeo de exemplo:





Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 16 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Nuno, Renatto, Fernandostd44, Abilio, vsdfvasdf, Reinaldo Silva, Le_Andro, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Ronaldo Junior, Roberlane Godoi, Thiago Couto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.