Recursos

Particle Flow descascar laranja

Autor: Álvaro Moreira
Site: https://www.facebook.com/particleskull
 
Exemplo do uso do operador Glue do mParticles, disponível no Particle Flow do 3ds max a partir da versão 2014, para simular uma laranja sendo descascada progressivamente.
Veja abaixo o vídeo de demonstração:




Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 714, sendo 10 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juarez, Henrique Ribeiro, Le_Andro, Reinaldo Silva, cretz, claro_lima, pinart, Ronaldo Junior, cadplan85, Lucas Reis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.