Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Flavio Novi   Ribeirao Preto
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
eromario   Juazeiro/BA - PE

Minha 3d1

  • Adams Silva  
  • Membro desde: 16/08/2011
  • Última visita em: 01/05/2018
  • Mensagens não vistas: 0
  • Posts desde a última visita: 40797
  • Pedidos de amizade: 2
  • Rank: Colaborador Principiante
  • Pontuação: 156
  • Suas postagens: 6
  • Visitas nas Galerias: 284
  • Visitas no Portfólio: 1786

Portfólio

Cidade: São Paulo - SP

Especialidades: [size=11]DADOS PESSOAIS
Brasileiro, Casado, Nascimento 1978
Rua: Caetano Garbeloto
São Caetano do Sul - SP
e-mail. [email protected]
Portifólio: www.wix.com/adamsfsil/design
www.flickr.com.br ( adamfsil )

Atuação. Design Gráfico - Arte finalista

Objetivos. Enriquecer meus conhecimentos adquiridos em design / marketing e ajudar a empresa a crescer através das minhas experiências adquiridas em minha carreira profissional e estudantil.

Sobre o profissional. Atuo na área de design gráfico a mais de 6 anos profissionalmente. Responsável pela criação de campanhas, banners e hotsites, otimização de links patrocinados, tratamento das imagens, gigantografia, criação de ambientes em 3D ( utilizados em revistas de ofertas, catálogos, tablóides e multipages ), desenvolvimento na parte gráfica como banners, cartazes, outdoors, convites, cartões de visita, folders e tudo que se refere a comunicação, sendo ela promocional e institucional.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Lojas Marabraz
01/2005
Cargo. Assistente de Arte

Atividades. Responsável pela criação de ambientes e tratamento de imagens para todos produtos cadastrado na Marabraz, dentre diversas fábricas e representantes. Atualização e manutenção de site e entranet, desenvolvidos com foco na usabilidade de todos vendedores de lojas. Desenvolvimento de descritivos técnicos dos produtos (CVBA ), inserção de produtos no sistema, elaboração de revistas, catálogos, banners e outras atividades.

141 - Soho Square ( Brasil comunicação )
06/2007 ( Arte - finalista ) Atual

Atividades. Responsável pela criação de campanhas promocionais e institucionais, criação ambientes em 3D e tratamento de imagens para todos produtos, dentre diversas fábricas e representantes. Atualização e manutenção de site e entranet. Desenvolvimento de descritivos técnicos dos produtos ( CVBA ), inserção de produtos no sistema, elaboração de revistas, catálogos, flyers, comunicação interna ( endomarketing ), banners e outras atividades que se refere a comunicação visual, seguindo sempre o briefing do cliente.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Universidade São Marcos ( UNIMARCO )
Design Gráfico 2009
Universidade São Marcos ( UNIMARCO )
Sistema de Informação 2002

FORMAÇÃO EXTRA CURRICULAR

[b]Impacta Tecnologia [/b]
Cursos. Photoshop, Indesign, Ilustrator, QuarkPress, CorelDraw, Criação e Design, Criação de ambientes, Design de embalagens e Fechamento de arquivos
[b]Senac[/b]
Cursos. 3D Studio Max, Vray, Iluminação e Texturização.[/size]

Atuo na área de design a mais de 6 anos profissionalmente.
Responsável pela criação de campanhas e hotsites, otimização de links patrocinados, tratamento das imagens, gigantografia, criação de ambientes em 3D ( utilizados em revistas de ofertas, catálogos, tablóides e multipages ), desenvolvo a parte gráfica como banners, cartazes, outdoors, convites, cartões de visita, folders e tudo que se refere a comunicação sendo ela promocional e institucional.

São Paulo - SP

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135225

Últimos membros registrados: anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending.

Usuário(s) on-line na última hora: 1153, sendo 25 membro(s) e 1128 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Sergio1987, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, Daniel Monteiro, TadeuB79, hawph, anacarolfinardic, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Thiago Couto, saulo favero, rodolfosantos3d, clastac, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.