Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Ricardo 3D   Brasil - BA
Marcio Silva   GUANAMBI BA - BA
cellardoor   Sao Paulo
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Armando   Angola - AC
fermquer   São Paulo - SP
rodironron   Brasil - PR

Notícias

Download de Brushes para cabelos

29OUT

O artista Javier Zuccarino está oferecendo o download gratuito de um Insert Multi-Mesh Brush para modelar cabelos com volume no Z-Brush, o objetivo é usar o molde do cabelo na renderização como pode ser feito com o Ornatrix no 3ds max.

Tutorial para iniciantes no SPainter

28OUT

O site 3D Amuser publicou um vídeo tutorial para iniciantes no Substance Painter, onde o autor ensina a utilizar os principais recursos do Soft como Smart Masks, Brushes e Materials para texturizar seus objetos com facilidade e realismo.

Overview sobre o Marmoset Hexels 3

28OUT

A Marmoset publicou um vídeo para demonstrar o programa Hexels 3, que permite criar Pixel Art baseado em geometria, onde o apresentador faz uma explanação geral sobre os principais recursos do Soft e ensina o básico para iniciar suas pinturas.

MCG para renderizar vértices

28OUT

O Renderable Points é um novo MCG gratuito oferecido pelo Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite renderizar os vértices de objetos e Splines criando um Box em cada, pode ajustar o tamanho do Box e também aceita a núvem de pontos sem polígonos.

Download de aparelho de laboratório

27OUT

O artista Alexander Sychov está oferecendo o download gratuito do modelo 3D de um aparelho de laboratório, o objeto está em FBX e OBJ com 2231 polígonos, tem mapeamento, acompanha as texturas PBR com 2K e também está pronto para Real-Time.

Inspeção de modelos no Sketchfab

27OUT

O Sketchfab é um serviço gratuito on-line para exibição realista de objetos 3D no Browser, inclusive com animação, agora adicionaram recursos para visualizar as texturas separadamente, mapeamento em 2D e 3D, Wireframe, Vertex Normals e Matcap.

Tutorial de Depth AOV no Redshift do Max

27OUT

O Redshift é um dos renderizadores mais rápidos do mercado e o instrutor, Adrian Cruceru, publicou um tutorial explicando como trabalhar com AOVs no Redshift do 3ds max, também ensina a criar Depth AOV e produzir DOF na composição com o Nuke.

Live Link entre SPainter e 3ds max

27OUT

O grupo Hedgehog Labs está oferecendo o download gratuito do Plug-in Live Link para conectar o Substance Painter com o 3ds max, ele permite transferir as texturas com 1 clique e gera os materiais automaticamente para o V-Ray, Redshift e Arnold.

Nova versão do Project Manager

27OUT

O Project Manager é um Script comercial para gerenciar modelos, materiais, texturas e luzes no 3ds max, entre as novidades estão a exibição interativa de Motion Capture, gera Biped a partir de CSM, mais recursos de Merge e melhorias no X-Ref.

Download de rádio antigo em 3D

26OUT

O artista Patrick Huschmann está oferecendo o download gratuito do modelo 3D de um rádio alemão antigo, o objeto está no formato FBX com 786 polígonos, tem mapeamento e acompanha as texturas PBR, também está pronto para Real-Time.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 714, sendo 4 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardocps, Abilio, cadplan85, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.