Notícias

Making of de casa criada no 3ds max

08ABR

O estúdio SoA publicou o Making of desta residência criada com o 3ds max, onde o autor passa dicas sobre modelagem, RailClone, vegetação usando o Forest Pack, Substance Designer, iluminação e renderização com o Corona.

Making of de personagem no Z-Brush

08ABR

O artista Nicolas Morlet publicou um breve Making of deste personagem Cartoon criado com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, mapeamento, pintura 3D com Polypaint, iluminação e Render no V-Ray do 3ds max.

Download de troncos escaneados

08ABR

Os artistas Geoffrey Marchal e Patrick estão oferecendo o download gratuito de dois troncos de árvores escaneados por meio de fotogrametria, estão em OBJ e FBX com mapeamento e texturas, baixe o toco de tronco clicando aqui.

Tutorial de incêndio do Allan McKay

07ABR

O famoso artista, Allan McKay, publicou no Youtube o vídeo tutorial detalhado sobre simulação de incêndio com realismo no 3ds max para produção de vídeo, onde ele ensina as suas técnicas apuradas no Plug-in FumeFX.

Simulação de carne humana da Pixar

07ABR

A Pixar publicou um vídeo mostrando a técnica que desenvolveram para simular as deformações da carne do corpo humano com realismo nas animações, sem precisar mais do processo de Skinning e mantendo o volume com precisão.

Plug-in de polígonos para o Rhino

07ABR

O NGon é um Plug-in gratuito para o Rhinoceros que adiciona mais ferramentas e recursos para trabalhar com polígonos no programa, incluindo operações similares ao Insert, reorientação das Edges e Extrude do 3ds max.

Artigo sobre o Unreal na TV

07ABR

A Epic Games publicou um artigo no seu Blog sobre a utilização do Unreal Engine para exibir ambientes realistas em 3D Real-Time mixados com vídeo real, tudo ao vivo no programa de televisão americano Weather Channel.

Visualizador Real-Time do Keyshot

06ABR

A Luxion lançou o Keyshot 7.3 praticamente sem novidades, mas junto lançaram o Keyshot Viewer, um programa gratuito para visualizar as cenas interativamente com opções para alterar materiais e aceitando telas Touch-Screen.

Download de 60 HDRIs panorâmicas

06ABR

O site HDRI Haven está oferecendo o download gratuito de 60 novas imagens HDR panorâmicas, todas com resolução de até 16K (16384 x 8192 Pixels) e algumas delas também possuem Backplates para utilizar de fundo na renderização.

  HDRI

Webinar sobre o Unreal Studio

06ABR

A Epic publicou o vídeo do Webinar que promoveram sobre o Unreal Studio no evento EDU Summit 2018, onde o Chris Murray aborda a utilização do Unreal Engine por artistas, designers e técnicos de outras áreas em vez de Games.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 629, sendo 26 membro(s) e 603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Allen Anderson, rafa.carvalho, D2_Unrio, Reinaldo Silva, biancamsaragao, Roberto Movanni, Baldo, Willmitnick, Moura, IF, DESIGNERS, Osvaldo Arquiteto, Cledson, magster, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Corró, Starter, OSNAP, Geraldo Nunes, nandao, Le_Andro, Victor Mendonça, Mauro, marcola, JMDesign, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.