Plug-in para CAD no Unreal

A PiXYZ lançou as novas versões dos seus Plug-ins na Siggraph 2018 e agora tem compatibilidade com o Unreal 4.19, assim, é possível importar diversos formatos nativos de CAD com mapeamento automático e até em Runtime.


Veja abaixo o vídeo de apresentação dos Plug-ins da PiXYZ e em seguida um exemplo da importação de CAD durante a execução de uma aplicação interativa (Runtime).

Em princípio os Plug-ins da PiXYZ funcionam de forma parecida com o Datasmith do Unreal Studio, permitindo importar modelos nativos de CAD como Rhino e Solidworks diretamente nos editores das Engines, já com mapeamento automático e pronto para usar.

Porém, a tecnologia da PiXYZ oferece uma grande vantagem, aceita que qualquer usuário importe o modelo para dentro da aplicação que você desenvolveu na Engine, que é independente do editor da Engine.

Você pode ter mais informações sobre os Plug-ins da PiXYZ clicando aqui.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Andre Vieira Comentou em 21/08/2018 21:06 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 20/08/2018 23:54 Ver comentário
Adminin Comentou em 17/08/2018 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 370, sendo 5 membro(s) e 365 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Andrezão de Paula, KEYUR007, Edu_Sousa, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.