O Raytrace Real-Time está mais próximo

Diversos pesquisadores em conjunto desenvolveram um novo método para filtrar o Noise de imagens renderizadas em 3D que consegue obter uma imagem perfeitamente suave em 10 milissegundos a partir de Path-tracing com apenas 1 Sample por Pixel.

Veja abaixo o vídeo demonstrando o novo método desenvolvido por diversos pesquisadores em conjunto para filtrar o Noise de imagens renderizadas em 3D.

O novo sistema, apresentado no Paper "Spatiotemporal Variance-Guided Filtering: Real-Time Reconstruction for Path-Traced Global Illumination", consegue exibir uma imagem perfeitamente suave em 10 milissegundos a partir de uma imagem com muito Noise renderizada por Path-tracing com apenas 1 Sample por Pixel.

Com este filtro a renderização em tempo real usando traçamento de raios está mais próxima de se tornar realidade e no futuro poderá ser usada até em aplicações interativas como Games e maquetes.

Você pode ter mais informações sobre este sistema clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 18/09/2017 07:58 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo 26 membro(s) e 689 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, brunolacerdal, Moura, Hot, Ronaldo Junior, deathstars, Duda, Felipe Duarte, rmagaton, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Thiago Couto, gilson antunes, lucielen, Le_Andro, ricardo duarte, nakan14, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.