Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
111111   brasil - SC
new   Belo Horizonte - MG
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

VJ   salvador - BA
ZagaDesigner   Maceio - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil

Vertex Colour Shatter no Pulldownit do 3ds max

O Pulldownit é um Plug-in para fratura e simulação de destruição com forças físicas no 3ds max, a versão 3.8.6 ganhou o recurso Vertex Colour Shatter para definir o local da quebra e a geração de micro fragmentos pintando no objeto.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Plug-in Pulldownit 3.8.6 para o 3ds max
Essa versão ganhou o recurso Vertex Colour Shatter para definir o local da quebra e a geração de micro fragmentos pintando em preto e branco diretamente na superfície do objeto.
 
Para mais informações sobre o Pulldownit, clique aqui.
 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 648, sendo 2 membro(s) e 646 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gigathccarts, ksanzvra.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.