Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rb84   paraná - AC
MurariDev   São José do Rio Preto - SP - AC
flauretti   São Paulo - SP
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Rafaelart   São Pedro da Aldeia
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
irenapalermo   españa - PR
Estrazulas   Porto Alegre - RS

<> V-RAY BENCHMARK

Por: Gibran Farfud  

Em: 12/09/2017 16:58

Preciso comprar máquinas novas. O interessante que o i5 está mais rápido que o i7. 
Oi Juliano, tudo bom?

É muito gratificante ver você tão ativo no fórum depois de tantos anos.
Agradeço por esta ótima postagem e agora que o fórum está novamente aberto para todos eu vou divulgar nas notícias para quem tiver interesse em testar também.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Ola André tudo bem?

Fico feliz que tenha gostado do tópico, achei ele muito pratico e util, como atualidade em maquete eletronica se usar bastante Vray acredito que esse teste seja valido para entendermos a relação custo x beneficio

Nesse Link  ha o hanking de CPU e GPU, e o terceiro melhor tempo é do  Processador AMD EPYC 7601 32-Core x128, isso comprova a evolução da AMD nesse ultimo lançamento.
Oi Juliano, tudo bem?

Realmente é muito útil para quem vai investir em máquinas, mas também é interessante para qualquer usuário de V-Ray, ou seja, a maioria, pois em maquete ou em outras áreas o V-Ray é hegemônico.

OBS: Gostei do Link, a AMD está em terceiro e quarto e acredito que o custo benefício é bem melhor do que qualquer coisa com o nome Xeon. rsrsrsrs

Abração

André Vieira
i7-6900K + GTX 980 TI + Quadro P4000, nem sei se o Vray usa as duas placas em simultâneo mas fiquei feliz com o resultado :)
Minha contribuição...
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Enfim consigui monta meu pc 

Segue meus testes 

Ryzen 7 1700 1:38 seg
Gtx 1070 1:28 seg
Otimo tópico, estava na duvida sobre qual maquina montar, vou partir para um raizen mesmo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134871

Últimos membros registrados: Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 28 membro(s) e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, Alex Bastos , Le_Andro, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, clastac, Leonardo, Edson, Guilherme Santos, emersonforentin, deathstars, pinart, Eng Damasceno, Felipe Duarte, Lisandro, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, arquiluc, Thiago Couto, Moura, marcio.alain, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.