Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Samuel   Mogi Mirim - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Colli   Maringá - AC
fabio66   Campinas - AC

Novo layout...

Por: Elis  

Em: 10/09/2017 13:26

Elis, boa tarde,

Me perdoe, mas esta mensagem passou batida; pelo que vejo, ela é do final de maio. Mas vamos lá.

Acho que as mudanças foram ótimas, pois deixou o site muito mais elegante. A cor adotada para o fundo, um azul bastante escuro, quase preto, com um gradiente puxando para o cinza, no topo, no cabeçalho do site, também ficou ótimo. Tenho que navegar mais, para ver como ficou, mas a capa, a cara, está excelente. O conteúdo sempre é, no mínimo, nota 10. Parabéns a todos pelas excelentes e providenciais alterações.
Bjs,

MB

P.S.: Elis, tem algum dia específico em que sai um artigo ou crítica nova do André? É que os artigos dele são simplesmente muito profundos e de altíssima qualidade.
Oi Marcelo, boa tarde!

Muito obrigada fico feliz que tenha gostado, qualquer dúvida ou problema estou a disposição.

Sobre Artigos da uma olhada nessa seção por favor http://www.3d1.com.br/tutoriais/utilidades/artigos

Att, Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 21 membro(s) e 733 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, Fabio Catelleno, Rova, LUCIAN89, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Willmitnick, Geraldo Nunes, claro_lima, Osvaldo Arquiteto, jovipeixoto, Ronaldo, Abilio, rmagaton, Roberto Trevelin, Rodrigosouza3D, Marceleza, Le_Andro, Matheus Gouvea, luizz22.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.