Botão de notificação.

Por: Diego Dneo  

Em: 22/07/2016 10:12

OLá pessoal, vi que varias perguntas sobre mensagens postadas no forum, antigamente era por emaila, me vazia ir pro site mais rapido, mas não é a melhor solução mesmo, assim como os problemas que a Elis reportou depois tambem.

Uma coisa que seria legal é ter um \"balão\" de notificação, como o do facebook onde voce estiver com comentarios, ou for seu proprio topico, embora tenha a opção de \"acompanhar\", mesmo quando vc só responde em algum topico da aquela vontade de voltar pra ver o que rolou e nem sempre , eu por exemplo, lembro de ativar a opção.

Considerando que nas nossas publicações ja viria automatico essa notificação.

De QUalquer forma é uma ideia.
Oi Diego,

Vou ver o que pode ser feito a respeito, hj o que existe é no Menu - Minha 3D1 - Postagens essa seção guarda tdas as suas postagens nela da pra vc ver se teve novas postagens e visualizações .

Att, Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 17 membro(s) e 730 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Fabio Catelleno, gago, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, Junior, Geraldo Nunes, WinterPT, JMDesign, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.