Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
Atoon   RJ, Niterói - RJ
mdpontes   Macapá - AC
Rolnei   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
Daniel   Londrina
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Páginas

Por: galreg2002  

Em: 06/03/2014 20:29

Olá!

Não sei quanto a vocês, mas acho isso muito incômodo: as páginas abrem no meio ou no final.
Às vezes, abro vários projetos de uma só vez em várias abas para ver um por um depois. Como estou acostumado com páginas abrindo no topo, acontece de eu acabar fechando algumas achando que já olhei o projeto e rolei para olhar os comentários.
Nada que impossibilite a navegação, claro. Mas, eu ficaria muito feliz de ver consertado.
Oi Galreg, tudo bem?

Vamos resolver, obrigada por relatar sua opinião.

Att, Elis
Por nada, elis!
Pow Elis caramba nem tinha visto esse tópico aqui quando fui reclamar pra você desse problema ai, vejo que foi aberto em Março e até agora vocês não conseguiram arrumar? Caramba eim será que é tão difícil? Eu tenho muitos amigos que tão sem trabalho nenhum de programação se você não está conseguindo achar um cara que tenha peito pra alterar as coisas do site fale comigo que eu te passo os contatos ... ta indo pra 12 meses de problema já ano que vem vou preparar uma cena 3d de um bolo de aniversário pra comemorar 1 ano de bug huahauhauahauhauahauh

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 19 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardocps, Abilio, Renatto, robisonfalco, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Jorge Henrique, Max Idalgo, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Junior, Gibran Farfud, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.