Cozinha

Por: Avs  

Em: 20/04/2016 13:31

Que sabe sabe!
Poderia dar um trato no tijolo perto da cam mas, coisa de nada, as imagens continuam com aquela ¨pegada¨ que tu sempre teve.
Abç
https://www.maqueteseletronicas.com/
as imagens de fundo estão dando uma sensação d que as janelas são quadros quando se olha de relance. Acho melhor dar uma ajustada nisso.

também as sombras da iluminação externa achei muito fracas. A iluminação interna parece que está mais forte. Acho melhor diminuir na iluminação interna ou manter desligada mesmo.

sobre os tijolos já foi dito.
Um rende rápido um passa tempo, texturas sem tratamento o BG é fogo sou mais janelas estouradas, modelagem simples é tipo de trabalho que você não tem nada para fazer mesmo! Com tudo doido para ver pronto este é meu pecado a pressa mas valeu meus velhos pela força vou ter mais calma no próximo rsrs abs
isso é um problema que, as vezes, tenho também. Querer ver tudo pronto. hehe!
Linda
Excelente!
Excelente, so a câmera que não achei legal mas é que sou \"invocado\" com câmeras rs
Pequeno Up

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135124

Últimos membros registrados: pqrenan, maruedson, adriel122, danyarq, luiz_fileti, Wagner39, alvesfrio, tiagoqueiroga.

Usuário(s) on-line na última hora: 849, sendo 17 membro(s) e 832 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Abilio, Fernandostd44, JMDesign, pqrenan, Juarez, claro_lima, gago, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Celso Borttoloto, OSNAP, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.