casa-fachada

Por: bender  

Em: 10/12/2014 14:59

Daí pessoal, tranquilos!
Segue mais uma ceninha aí.
Max, Vray e PS
Abs
https://www.maqueteseletronicas.com/
Excelente render Bender!
Parabéns ai amigo!
Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ta redondo, se não te ver mais esse ano já te desejo tudo de bom para o próximo ano.abraço
Arquiteto & Urbanista
Valeu Cursi, Apoema.
Sucesso pra vcs também meus velhos.
Grande abraço!
https://www.maqueteseletronicas.com/
Grande Bender, tá muito boa a imagem, parabéns.
Talvez deixasse aparecer mais o lado esquerdo como vc deixou o lado direito aparecendo o bg, daí centralizava a casa na cena.
Daí wmiler, Não fiz isso pois aqui desse lado na real já teria uma casae , pra não mostrá-la e não ficar colocando coisas fictícias, dei essa cortada.
Mas ficaria melhor enquadrada sim, como tu disse.
Valeu meu velho.
https://www.maqueteseletronicas.com/
versão dia
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito bom! uma vez uma amigo falou que curtia mais renders \"finos\" do que render \"pesado\". Render pesado pelo que entendi são os que geralmente apresentam muita pós desnecessária, contraste muito forte dando um ar carregado demais a imagem. O render dessas duas versões dia/noite são um exemplo de render fino, seco e muito bem equilibrado.

Abrs!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Grande Sieben, valeu cara!
interessante isso pois, concordo com a distinção. Particularmente gosto de ambos.
Percebo que, pelo menos comercialmente, pra vendas em geral, as pessoas preferem algo mais leve, principalmente de dia e com sol. Já o render¨pesado¨, creio que fica mais adequado para trabalhos pessoais e mais artísticos. Pelo menos sempre que tento algo assim, já de cara o cliente pede pra mudar e meter um sol, geralmente! Ou fazer uma noturna leve, final de tarde!
Acabei, sem planejar e por demanda, seguindo esse caminho mais comercial, do mercado de vendas e tal, não sobrando muito tempo para os renders que arrancam suspiros, principalmente de quem trampa com artes em geral. Porque se meter um nublado, mais dramático, mesmo que fique mais realístico, o cara da imobiliária já diz: Dá pra colocar sol? Assim parece que vai cair um temporal!!! Hehe
Abs
https://www.maqueteseletronicas.com/
Eu também fui levado para o lado comercial, muito vezes o trampo serve para estudo de acabamentos, cores, etc. Então tem que ser mais realista e nítido possível. Mas curto muito cenas noturnas com bastante pós produção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 599, sendo 25 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, Duda, Willmitnick, Eduardo Ramos, Moura, edificar-3d, Rehquina, bia199612, Camacho, emersonforentin, wdesign2006, Abilio, Pedro Juliato, TadeuB79, Carla Franco, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.