Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Joao   Itapetininga-SP - SP
RafaGama   São Paulo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
j.   brasil - SC

Portfólios Ver Mais

cleitonedy   Portugal - AC
3DER   São Paulo - SP - SP
vicvitin   Curitiba
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro

casa na praia

Por: bender  

Em: 13/11/2014 10:55

mais uma imagem aí pessoal, casinha feita no max e vray, abs.
https://www.maqueteseletronicas.com/
Grande Bender quanto tempo veio mais uma das boas show de bola meus parabéns .
valeu Andrezera, quanto tempo cara. Já tentei falar contigo no Facebook e não consegui.

Um grande abraço e valeu, bom falar contigo
https://www.maqueteseletronicas.com/
Blz, Bender...mais uma bela maquetona!
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
bom trabalho, mas me veio uma dúvida: as janelas e varandas não estão viradas para o mar?
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Modus, até onde saquei do projeto...é na praia mas tipo, afastado saca, no meio de um quarteirão e tal...meio deserto.

Foi rapidáço...quase sem muita informação.

Valeu
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Bender: oi Bender!! tudo bem?? Meus Parabéns pelo seu ótimo trabalho dessa residência. Como sempre caprichando em todos os seus trabalhos, cada um mais bem feito do que o outro. =]

Ótima modelagem, gostei dos materiais, a iluminação como sempre maravilhosa e o render muito bom também. A minha única \"crítica construtiva\" nesse seu trabalho, se me permite, é claro, é com relação ao aparecimento de algumas manchas de G.I ( global illumination ) que apareceram no teto branco dessa residência, lá na parte da varanda.

Não sei se foi algum tipo de textura que você aplicou, ou se foi por ter diminuído a resolução da sua imagem, mas quando fui ampliar a sua imagem, notei esse aparecimento de manchas na parte do teto da varanda. Só isso mesmo.

No mais seus trabalhos são excepcionais. ^^

Parabéns.

Abraços e sucesso!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Oi Danilo, quanto tempo meu amigo, espero que esteja tudo certo contigo.
Obrigado pelos comentários e dicas. Realmente foi uma mistura dos 2, baiza resolução pra postar e um pouco de descuido também!
Inclusive estava mexendo nessa cena e mudei um pouco a luz, segue o resultado.

Grande abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Bender: oi Bender!! tudo bem?? Comigo está tudo em paz, obrigado. Essa sua última atualização ficou ótima, muito boa mesmo. A iluminação ficou maravilhosa, muito caprichada.

Parece foto mesmo, realmente muito bonito mesmo seu trabalho. Dessa vez as manchas sumiram e a imagem ficou muito mais natural e limpa.

Senti falta de algumas pessoas, ou uma única pessoa na sua cena, para dar noção de \"escala arquitetônica\" também.

Poderia inserir uma pessoa com canal alpha mesmo discretamente nos cantos esquerdo ou direito da sua imagem, para não chamar tanto a atenção.

Meus Parabéns \"Bender\", como sempre com belos trabalhos.

Nota 10.

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Oi Marcio, blz?
Que lindo trabalho meu amigo!!!, e belo projeto, queria ser o dono dessa casa he he!!!.
Se tiver gostaria de ver as plantas humanizadas, pois se me permitir, gostaria de tentar fazer algo parecido para praticar um pouco de maquete.
Abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 792, sendo 26 membro(s) e 766 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Sergio1987, Augusto Peixoto, Fabio Catelleno, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Willmitnick, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Jorge Henrique, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, Abilio, Eng Damasceno, Anderson Miguel, geandra, Marceleza, Le_Andro, Ronaldo Junior, Antigo, SaavedraCG, nakan14, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.