Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

caiquecs   salvador - BA
Savio Parente   Fortaleza - CE
Oliverlord78   Itajai/SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

calile   arapongas paraná - PR
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
crespoloko   americana - AC

Quarto IKEA

Por: Fernando Cunha  

Em: 04/10/2014 11:20

Boas a todos, após uns meses sem tocar em 3d, um pouco por preguiça e muito por desânimo, decidi que era tempo de voltar e nada melhor para me dar força do que me obrigar a estudar, então fiz questão de começar a aprender Vray.
Deixo aí o resultado dos meus estudos, ainda tem muita coisa para melhorar, mas para uns dias de estudo é o que se pode arranjar.
Tudo nessa cena é modelado por mim, baseado no catálogo do IKEA de 2014 com excepção dos livros e do cacto mais à direita que são modelos da model+model e da cgaxis.
Nessa cena utilizei o 3ds max, Marvelous designer, Vray e Photoshop.
Espero que gostem e dêem umas dicas para melhorar mais um pouco eheh (as imagens estão em baixa para caber aqui).

Abraço
Ficou muito show sua imagem freenando, porém (na minha opinião) faltou um pouco de contraste que pode ser resolvido no próprio PS. Eu até tomei a liberdade de salvar sua imagem para testar como ficaria. Eu achei que ficou melhor, mas vai do gosto de cada um...se me permitir postar aqui pra ver como ficou, eu posto, blz?

No mais parabéns mesmo, tanto pela modelagem como pelo render que pelo visto você aprendeu muuuito rápido e....desanima não rapá hehehe, você tem talento. Fez certinho em se obrigar a estudar, continue assim!!!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Achei as imagens excelentes, belo trabalho!
Boas Primo, obrigado pela dica, a gente fica vendo tantos renders de teste que por fim deixa passar alguma coisa bem básica mesmo.
Já dei um toque no contraste, veja se ficou melhor e pode postar a sua não tem problema nenhum serve até de comparação.

Grande abraço


Ei grande João, muito obrigado por estar sempre a dar uma força.

Grande abraço

Ae freenando, acho que eu até exagerei um pouco no contraste como quase sempre tenho exagerado nos últimos trabalhos que eu fiz, mas de qualquer maneira, tá aí pra você dar uma olhada. Eu particularmente gosto mais contrastada, mas como disse anteriormente, é bem questão de gosto pessoal ou do resultado que se esteja buscando mesmo.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ótimo resultado!!! Muito bom, iluminação muito boa assim como os detalhes de modelagem na cena. Parabéns!

Utilizou LC+BF?
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Primo muito obrigado, é sempre bom ter a opinião de outros artistas e absorver as diferenças de percepção de um trabalho, gostei da cena mais contrastada, talvez um pouco demais para meu gosto mas realmente a minha estava um pouco de menos.

Mais uma vez obrigado pela sua disponibilidade em ajudar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134874

Últimos membros registrados: Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 24 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, magster, Thiago, Victor Mendonça, ARQUITETURA95, igorvervloet, Vladis, robsonhti, cadwillem, Duda, AlexTerra, Abilio, deathstars, luciano3d, Alessandro, nandao, rmagaton, Jacson Combos, Carlos E. Nogueira, Moura, pepinho, Baldo, Henrique Silva, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.