Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Diego Dneo   São Paulo - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Jacques   Es vitoria
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
Leofranco   Garopaba - SC

Quarto - Alfa Smyrna

Por: César Augusto  

Em: 28/07/2014 14:20

Boa tarde galera.
Acho que todos nós temos a quem nos inspirar, quando comecei a mexer em 3d e logo conheci vray, uma das minhas grandes referências de qualidade foi a Pixela, assim como outros, mas por ela tenho uma admiração especial, qualidade que até hoje me deixa de queixo caído.
Uma cena de estudo então resolvi fazer, para prestigiar esta grande artista e para colocar em prática o que tenho aprendido e o que já sabia.
Os créditos são da Alfa Smyrna que me permitiu essa reprodução, agradeço a ela pela compreensão e atenção.
C&C bem vindas, grande abraço pra galera da 3d1, pois admiro muitos que me ajudaram e ajudam até hoje.
nossa! Como o estouro ficou forte. Doeu minhas vistas. hehe!

belas imagens!
Primeira imagem está linda, mas estourou um nas outras.
Imagens belíssimas, acho que a questão do estourado vai mais do gosto de cada um, pois a mim agrada os estourados em determinadas imagens e agradou no caso dessas suas.

Abraço e Parabéns!!!

Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
As imagens estão bonitas, mas a segunda o estouro esta exagerado.
new
Doeu? haha foi mau rs
Obrigado!

AlexTerra
Foi proposital o estouro, eu estou aderindo a ele, mas entendo sua opinião, obrigado!

Primo
Opa, acho que você entendeu meu ponto de vista hehe, sim, vai do gosto de cada um e do render é claro, eu acho que isso valoriza um pouco, alguns acham que não...
Obrigado Primo, abçs!

JoaoFreitas
Obrigado João!
Ficaram ótimas.
Já tinha visto essa no face e achei demais, parabéns!

Ps: Eu curto um estouro também. [:)]
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Estourado de luz é normal, é muito mais real que usar exponencial e eliminar isso. Digamos que pra um projeto autoral, como esse, é muito mais natural.

http://raphaelatavares.files.wordpress.com/2013/07/20130724-113053.jpg
http://www.decoracaointeriores.org/wp-content/uploads/2010/05/decoracao-branca.jpg

Parabéns man!!
Ficou bacana a cena Cesar, a questão do estouro é opcional mesmo como o Primo falou e o Caue sobre trabalhos pessoais , penso que quando é feito para ter algum ganho como um todo é válido, nesse caso ele ajuda muitos dos materiais da cena só achei que no edredom não ajudou tanto talvez seja até um capricho meu ao comentar. A imagem é do Cesar que eu conheci tem aprendizados adquiridos mas ainda é Cesar, e como eu te falei conhecimento aprendidos se transforma não se replica se não fica tudo muito igual.Parabéns abraço
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 644, sendo 5 membro(s) e 639 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, cadplan85, Abilio, Le_Andro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.