Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Ramires   Porto Velho - RO - RO
kleber3d   Sao Paulo
resident11   Piracicaba - SP
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Tiago   Portugal
jeyjunior   Osasco - SP - SP
Neto   Campina Grande - PB
RaulDias   São Paulo - SP

Sala Clássica (Grupo de estudo - Modelagem João Freitas)

Por: Primo  

Em: 22/07/2014 21:30

E ae Pessoal,

Segue uma imagem que renderizei para participar do grupo de estudos que está rolando aqui na 3d1.

Dicas e sugestões serão muito bem vindas...A modelagem é do João Freitas. Minha parte foi luz, texturas, materiais, render e pós.

Bóra participar galera, é só entrar nesse link GRUPO DE ESTUDO SALA CLASSICA e baixar a cena que o João disponibilizou.

Max2014, Vray 3.0 e Photoshop CC

Abraços


Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
ficou muito boa a iluminação e a cena como um todo, pelo que eu vi das outras imagens eu acho que tem cenas mais fotográficas que outras digo da cena em si e não dos trabalhos, tem cenas que agente trabalha muito e não fica tão legal outras parece que já vai naturalmente essa cena passa isso, claro que tem a mão da pessoa também.Parabéns abraço

Arquiteto & Urbanista
Obrigado Apoema!!! Fico feliz que gostou!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ficou ótima.
Obrigado Nuno!!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Primo: oi Primo!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo trabalho. Essa sala ficou muito bonita, maravilhosa e muito bem feita.

Gostei bastante da cena 3d em si. Muito bem feita e caprichada, como todos os seus outros trabalhos.

Continue sempre assim com seus trabalhos bem legais.

Parabéns.

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Obrigado pela força Danilo, que bom que gostou, eu aprendi várias coisas legais utilizando esta sala como estudo.

Participa lá também, quanto mais gente participando do grupo, mais legal fica os estudos, pois todos trocam informações e sempre aprende-se várias técnicas uns com os outros.

Abraço e sucesso pra você também!!!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ficou muito bonita Primo, cores e ilumanação bem agradáveis.
Tá massa primo! Parabéns!
Então, acho que as paredes estão muito \"novinhas\" e contrastando muito com o rustico dos móveis, janela etc. Eu melhoraria esse forro da mesa que tá meio duro (talvez jogar um 2sided+refract, e botaria alguma coisa lá fora (ou um blur+lens flare na janela).
Abraço!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
quem sou eu para uma imagem assim.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 23 membro(s) e 739 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Sergio1987, emersonforentin, Eng Damasceno, djsoul, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Junior, Allen Anderson, TadeuB79, Le_Andro, LUCIAN89, Daniel Monteiro, Lisandro, Roberto Trevelin, LETICIACRISTINA77, Alexandre Longo, estebanXRK, Fernando Cunha, nakan14, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.