Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Will   Pirapozinho - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
guarabana   Galicia, España
Gilvani   monte verde - AC

Portfólios Ver Mais

Fidelis   Salvador
sandrosp5   Brasil - SP
Rodrigo   Brasil - MG
arteiro   guarulhos - SP

Sala

Por: Ismael de jesus  

Em: 16/07/2014 00:52

e ai Ismael blz!

Kra gostei muito da sua cena. parabens.

Acho que vc poderia melhorar um pouco as almofadas que estão no sofá, achei todas elas muito infladas, dar uma pequena deformada em cada umas acho que será uma boa.

No geral ta bem legal.
Vlw pela dica Eddy, vou prestar a atenção nesse detalhe em relação a almofada, na verdade a imagem que usei como referencia a almofada que ficava no sofá era bem estufada e sem esses amaçados.
de qualquer forma vlw pela dica
A imagem eu curto só a disposição das coisas que não me agrada muito, circulação é um principio básico que norteia qualquer projeto com ele que você cria mais o menos espaços na edificação nesse sentido que eu não acho legal mas a imagem esta boa.abraço
Arquiteto & Urbanista
Então Apoema, a ideia pra essa cena foi fazer algo tipo, um canto, uma sala onde uma pessoa possa ficar relaxada lendo um livro, um local silencioso. essa foi a ideia que eu quis transmitir na imagem.
de qualquer forma obrigado por comentar
Ficou muito boa só as almofadas que estão muito gordinhas.
Que Deus seja louvado.
Muito bom cara, acha que já fizeram as observações necessárias.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 750, sendo 12 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Hot, proj.evandro, Victor Mendonça, Abilio, Luis Antonio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Renatto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.