Cozinhas 3d - 2014

Por: robson cardoso  

Em: 30/06/2014 13:58

3dmax_Vray_Photoshop
3dmax_Vray_Photoshop
Show!!! Muito bom mesmo!! único detalhe que não achei que ficou muito bacana, foi o efeito nas lâmpadas na primeira imagem. De resto não tenho o que criticar, apenas elogiar mesmo.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
mto boa a imagem...
gostei bastante da segunda...
Parabéns!
belas imagens!

só o material da coifa, da cozinha em amarelo, que não achei muito legal.
Render ficou bem limpo materiais certinho, fiquei com primo quanto a luz e ao contrário do new eu curti a versão Mondrian parabéns.
Arquiteto & Urbanista
Show de bola lindas imagens!
não sei o que é mondrian, mas não acho que eu estava me referindo a mesma coisa que o Apoema pensou. hehe! É só o material da coifa.

Mencionei cozinha amarela para identificar a imagem. Mas é o material da coifa que não achei legal. O amarelo da cozinha achei. hehe!
Excelente!
Your text to link here...


Mondrian...acima....
Pieter Cornelis Mondrian, geralmente conhecido por Piet Mondrian (Amersfoort, 7 de Março de 1872 - Nova Iorque, 1 de Fevereiro de 1944) foi um pintor neerlandês modernista. Criou o movimento artístico Neoplasticismo e colaborou com a revista De Stijl.

---------------------------------------------------
Belo Projeto(s) e renders! Parabéns!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135163

Últimos membros registrados: jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 25 membro(s) e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Daniel Monteiro, wel, jvmferreira, Reinaldo Silva, JMDesign, Le_Andro, Ronaldo Junior, Sergio1987, THIAGO BARCELLOS, magster, Adalberto Rocha, Abilio, TadeuB79, Juarez, Victor Mendonça, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Pedro Juliato, Thiago Couto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Roberto Movanni, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.