Son for Ever - Siebeneichler

Por: Sieben.Sieben  

Em: 07/04/2014 10:50

3D max 2014/Photoshop CS5

Grande abraço!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Siben.Sieben: oi Sieben!! tudo bem?? Parabéns mais uma vez pelo seu maravilhoso trabalho.

Ótima modelagem, belos materiais, linda iluminação e maravilhoso render.

Este fundo da sua imagem é composição ou é tudo 3d na sua cena?? Manda notícias.

Parabéns pela sua linda imagem, \"Sieben\".

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
O encaixe do fundo ficou bem massa mesmo, a luz também acho que a pedra dava para ter ajustado melhor ser algo mais claro para ajudar as garrafas ali.

Eu gosto da ideia da estória sendo contada, vários trabalhos que eu considero massa tem essa linguagem não só fica preso na técnica apesar de ter ela também, Averkin fez isso naquela cena do trem que aparece uma pessoa esperando, o próprio Denko tem isso no trabalho que ilustra a versão 3 do vray não é atoa que está lá, então eu acho que é um caminho a seguir, praticamente eu não vejo nada seguindo essa narrativa nos trabalhos Brasileiros na parte de arquitetura eu até me incluo, fazer uma luz legal juntar meia duzia de objetos interessantes na cena sem qualquer linguagem (poética) não é qualquer um que faz mais já tem muita gente fazendo, acho que o dia que você pegar essa linguagem conseguir passar ela de forma clara e com excelente execução você vai ter um trabalho monstruoso pode ter certeza, e isso não tem haver em você ter em um destaque aqui e ali, vai ser com você e com seu trabalho.Abraço
Arquiteto & Urbanista
Valeu Danilo, é foto só lá no horizonte mesmo. Grande abraço.

Apoema, valeu pelo comentário. Vamos que vamos!! abraços!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Muito bom!!! só melhoraria a parede de pedras, mas a imagem ficou muito show mesmo!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ficou bem bonita.[:D]
Bela imagem, como sempre inspiradora!
Se algum dia eu ver alguma imagem sua sem uma garrafa de wisky eu te aviso hehehe.
muito bom parceiro, quero ver mais ups nela atualiza ai depois pra geral.
Maravilha de imagem. Parabéns.
Valeu Primo, tentar dar uma evoluída na imagem. Valeu pelo comentário.

JOão, nem bebo isso ae não...rss! Meu negócio é cerveja mesmo. Coloca as vezes pela mensagem que pode passar.

Kayman, vo atualizar sim. ABrs!

Aroldo, grande abraço!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707425.

Total de membros registrados: 135110

Últimos membros registrados: Otavioctengenheiro, silashp300, gelson.leite, Ats7, walmir1998, Agatha5458, nanapsssss, LeonBR2007.

Usuário(s) on-line na última hora: 325, sendo 13 membro(s) e 312 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Gauchu, Eduardo Ramos, Alberto Santos, Thiago Couto, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Pedro Juliato, Tomas, jgarquides3d, Augusto Peixoto, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.