Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafa Gare   São Paulo
ti_roc   Mauá, SP - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Ale   Joinville SC - AC
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

Garte   Brasilia - AC
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
thiagojosepp   Brasília - DF

Maquete para projeto de SPA e Sauna para cobertura de predio.

Por: fernando parreira  

Em: 17/03/2014 10:32

Na correria segue um dos trabalhos que estou realizando no momento.
É o projeto para uma sauna e um SPA em duas coberturas iguais de um prédio em Uberlândia.
A imagem noturna é só um estudo para a iluminação do ambiente.
A maior parte foi modelada no Skechup 8, finalizada e renderizada no 3D Max 2012 com o mentalray. Fiz uma pequena pós com o Photoshop para dar uma melhorada.

Espero que gostem!
Ficou muito show! Simples, mas muito bonito!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

fernando parreira: oi Fernando!! tudo bem?? Primeiramente meus Parabéns pelo seu projeto de um SPA e de uma sauna nessa cobertura desse prédio.

Gostei do projeto, ficou muito legal. A única coisa meio que me \"incomodou\" na sua imagem, foram essas texturas de pedras em 2d que você colocou no chão, em volta dessas vegetações 3d de pequeno porte.

Quando fui ampliar sua imagem para ver melhor os detalhes, achei essas pedras 2d muito estranhas mesmo.

A minha dica para você é: Modelar mesmo algumas pedrinhas em 3d e distribuí-las usando o \"scatter\" do 3ds Max, ou usando plugins mais robustos, como o \"forest pack\", tudo bem??

Acho que sua imagem irá ficar bem mais realista usando essas pedras 3d.

Parabéns pela sua imagem, nota 10.

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Gostei bastante da noturna. A inserção da moça ficou muito boa na diurna, porém, acho que o sol está muito forte, dando a impressão de incomodar quem está sentada ali.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Obrigado pelos comentários!

danilo_icf - as pedrinhas deixaram a desejar mesmo por falta de tempo para fazê-las, mas valeu pela dica.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 707, sendo 5 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardocps, Ronaldo Junior, Abilio, cadplan85, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.