Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Lucas Rafael   Parana - PR
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Fguassu   São Paulo
arteiro   guarulhos - SP
Eme-M   São Paulo - AC
Meia   São José do Rio Preto

SUBINDO A LADEIRA

Por: dami  

Em: 29/01/2014 11:22

ESTUDO MODELAGEM ILUMINAÇÃO E PÓS PRODUÇÃO
CRITICAS CONSTRUTIVAS SÃO BEM VINDAS
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Sem críticas, apenas elogios...suas texturas, iluminação, materiais e modelagem tão bem feitas, deixaram o render muito real.

Eu só tinha visto as suas imagens do tipo noturnas ou fim de tarde que também são show, e a diurna, não deixou nem um pouco a desejar.

Parabéns!!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
obrigado, faço mais imagens a noite, porque é a preferencia dos meus clientes as vezes me cansam mais fazer o que, eles estão pagando, sendo assim sempre dou preferencia a estudar imagens a noite ou fim de tarde pra não fazer feio.
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Muito bonito o trabalho, parabéns
Pra mim ta uma foto, foi so abrir a imagem e ver o realismo, muito bom mesmo! Parabens!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Dami: oi Dami!! tudo bem?? Primeiramente muitos parabéns pelo seu ótimo trabalho. Essa imagem diurna desse \"beco\" ficou muito bonita mesmo e bem caprichada.

Ótima modelagem, excelentes materiais, linda iluminação, maravilhoso render e ótima pós produção. ( Photoshop. )

Gostaria de te pedir, por gentileza, para postar o \"wireframe\" da sua imagem, pode ser? Só queria saber o que é 3d e o que não é 3d. Obrigado. =]

Gostaria de te perguntar, quantas e quais \"luzes\" usou nessa sua cena 3d? Manda notícias. A iluminação é com \"vray hdri\"?

** Usou o \"Mudbox\" pra desgastar um pouco a pintura nas paredes? Ou pra modelagem de objetos mais complexos?? Manda notícias.

Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho. Gosto muito mesmo de todas as suas imagens e admiro muito o seu talento.

O que é \"RDA\"?

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Maravilhoso parabéns pelo trabalho.
bom danilo_icf bem usei apenas uma luz direct padrão do max pra fazer o sol, o mudbox so usei pra pintar fazer as texturas das paredes, e usei o gi environment com uma cor azul pra fazer a luz global.

e RDA quer dizer Render Desenho e Animação
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Trabalho está muito bom.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 777, sendo 21 membro(s) e 756 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, Le_Andro, magster, JMDesign, Adalberto Rocha, TadeuB79, Lucas Reis, Abilio, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, WASHINGTON.NBO, rafa.carvalho, gago, Tomas, Thiago Couto, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.