Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jeferson_JC   Rio de Jeneiro - RJ
Marcelod3sign   Rio de janeiro
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Sidaum3D   Joinville
Gringo   Campinas-Sp - SP
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Vitrinas Florida - Mental Ray

Por: Fernando Cunha  

Em: 26/01/2014 18:12

Mais um trabalho finalizado desta série de móveis para hotelaria que tenho vindo a fazer.

Mental Ray com iluminação IBL
Belo trabalho freenando! Iluminacao suave muito joia esse IBL. Adorei os moveis!
Nao sei porque mas sempre vejo quadros desse tipo classico mais alto na parede mas nada que tire a beleza da imagem. Muito bom!
João o quadro mais alto tirava a harmonia da imagem, ficava como que desequilibrada, então optei por deixar assim e o cliente não reclamou então está bom eheh.


Abraço
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

freenando: oi freenando!! tudo bem?? Parabéns pelos seus trabalhos, você é um ótimo artista gráfico e trabalha super bem.

Gosto bastante de ver todos os seus trabalhos. Ótima modelagem, belos materiais, gostei da iluminação e render maravilhoso. Gosto desse tipo de iluminação quase chegando a \"noite\".

O b.g ( background ) ficou bem \"charmoso\"...rsrs. =]

Nota 10.

Forte abraço e sucesso, \"freenando\".

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...


Danilo tenho que te agradecer a ti e ao Apoema, pois foi com as vossa dicas que o background saiu como queria eheh.
Eu tinha começado por fazer uma iluminação diurna mas o cliente pediu para alterar e mesmo com o prazo apertado também gostei do resultado.
A imagem de fundo é da minha cidade, é a marginal que segue o rio até ao mar, está ai a imagem que utilizei, tive que baixar a resolução para caber aqui no site.

Abraço
Legal freenando, sua cidade é linda!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

freenando: oi freenando!! tudo bem?? Puxa vida, sua cidade de Porto é muito bonita. Fiquei até com vontade de morar agora em Portugal...huahuahua. ^^

Como sou arquiteto, admiro demais essas construções históricas, misturadas com ecletismo. Realmente é uma linda cidade, você deve morar super bem.

Parabéns, \"freenando\".

Forte abraço e sucesso.

ps: Tenho um amigo português que também trabalha com Computação Gráfica, chamado \"cesarita\". Ele me mostrou uma vez, uma foto da ilha de açores- Portugal, acho que o nome da ilha era esse mesmo. É uma ilha com uma paisagem fenomenal e muito bonita também. =]

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Ficou bacana o trabalho freenando, essa cidade deve ser linda, pela foto já da para ter uma ideia.Parabéns
Arquiteto & Urbanista
Obrigado Apoema, ainda tem umas falhas nas subdivisões de alguns materiais e luzes, mas por agora ficou assim para não subir muito o tempo de render, também foi a minha 1ª experiência com iluminação IBL numa interna, utilizei importons e irradiance particles para experimentar, vamos ver se nos próximos trabalhos melhoro.
Preciso estudar mais um pouco pois gostaria de subir um patamar na qualidade dos meus trabalhos, quando sobrar um pouco de tempo e com muito estudo pode ser que chegue lá, pena é que para o mental não haja tanta informação assim e eu com a minha dificuldade de concentração na leitura também não ajudo eheh.

Abraço e obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 550, sendo 25 membro(s) e 525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Eduardo Ramos, Eng Damasceno, Andrezão de Paula, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Ronaldo, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Guifaleta, Abilio, marcelo de moraes, Lucas Reis, Celso Borttoloto, emersonforentin, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, isabella19, claro_lima, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.