Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
stela2009   são josé do rio pardo - SP
RafaGama   São Paulo

Portfólios Ver Mais

kainkiller   sao paulo - SP
MarcosSchnaider   Joinville - SC
Lucasp123   Londrina, Pr
zinotico   Santos - AC

não posso dizer do que se tratra mais foi o ultimo job a sair do forno

Por: nakan14  

Em: 08/07/2013 22:19

é isso galera, por força de contrato, eu não posso dizer para quem foi, é de quem é...mais foi um trabalho que eu adorei fazer, apesar do prazo apertadíssimo para tantas imagens, foi insano mais apesar de eu desejar que as imagens ficassem num nível muito superior, não tive tempo hábil pra elevar o nível...que é um restaurante isso é obvio mais de que bandeira é ai é outra historia.
http://still3d.wordpress.com
Isso lembra Saota que lembra shigeru ban, projeto a parte as imagens ficaram fera.
Arquiteto & Urbanista
caramba, vc está de parabens Nakan.

Lindas imagens.
aww eu também queria que meus renders ficassem bonitos assim [:(]

seus renders estão lindos nakan14!
não vou dizer que estão perfeitas porque daí você vai ficar se achando e vai deixar de evoluir [:)] hehe, mas você está de parabéns!!!!!
MUITO CRIATIVO E MODERNO NOTA 10 VEIO!
gente..muito obrigado...perfeitos??? kkkkk...valfadinha, ta loooooonge de estar perfeito, eu queria ter ido muito mais além, mais o tempo foi proibitivo, esse é o tipico projeto que merece um render perfeito, mais irei fazer algo melhor...perfeito??? dificil que fique, porque eu não tenho essa habilidade toda, mais quando eu tiver a versão 2 eu posto...brigadão a todos...
http://still3d.wordpress.com
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

nakan14: oi nakan14!! tudo bem?? Parabéns pelas suas lindas imagens, realmente é impressionante a excelente qualidade dos seus trabalhos.

Modelagem ótima, materiais muito realistas, iluminação maravilhosa, paisagismo muito bem feito e caprichado, a grama no piso ficou ótima, as flores deram um charme a mais nas suas imagens, pós-produção ótima também.

Gostaria de te fazer algumas perguntas sobre o seu trabalho, pode ser?? Obrigado.

1.0- Na parte da grama, você usou hair and fur, displacement, vray fur, autograss, multiscatter ou carbon scatter para fazer a grama?? Manda notícias.

2.0- Na parte da vegetação, usou \"multiscatter\" ou são models 3d de vegetações??

3.0- Usou render V-Ray para produzir todas essas lindas imagens??

4.0- Nos ambientes internos, quantas e quais luzes foram usadas??

Parabéns pela riqueza e excelente qualidade de todas as suas imagens.

Nota 10.

Abraços e sucesso!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
danilo_icf, cara quanto tempo, eu realmente estou lisonjeado por seus comentários, adoro seus jobs e sempre foi leitura obrigatória pra mim tudo que vc posta e comenta aqui na 3d1...vamos as questões:

1 e 2- A grama eu misturei o autograss com o forestpack...no inicio eu tava usando o multiscatter mais ele me deixou na mão, dando erros de memoria, e eu to escutando muitos relatos de instabilidade no multiscatter. Eu modelei alguns tufos de grama, com aquela velha tecnica usando o advancedpaint, as flores usei um modelinho mesmo, e joqgei tudo no forestpack, ai foram ajustes de densidade e distribuição. Usei o forestpack no gramado do restaurante mesmo, internamente onde a malha entra no restaurante e nos arredores em torno do terreno eu usei o autograss pra ganhar tempo. Tive alguns problemas com os proxys do vvray devido eles não trabalharem com normalmap...porque eu não sei, mais da muito problema.

3 - é usei o vray. Eu gosto do vray, mais gosto mais ainda do MR. ultimamente eu tenho usado o vray nos jobs por causa das bibliotecas de modelos, é um saco ficar convertendo os materiais, e as vezes quando tem um vrayblend, ou um vrayoverride a conversão falha. Mais eu gostaria mesmo de estar usando o MR ou o Octane. Venho estudando ferrenhamente o Modo, e pretendo refazer esse job inteiro no Modo. Não estou dizendo que o vray é ruim, de jeito nenhum, é excelente, os resultados são ótimos, mais ao meu ver ainda dá muita dor de cabeça.

4 - Foram usadas muitas luzes, e por isso eu tive fazer algumas gambiarras, mais no geral foram vraylights, e photometrics do max, do lado de fora foi vrayligh dome com hdri e vray sun.

Espero ter respondido satisfatoriamente, grande abraço danilo...
http://still3d.wordpress.com
excelente!!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

nakan14: oi nakan14!! tudo bem?? Obrigado pelos seus comentários, realmente fico lisonjeado com as suas palavras, não sabia que havia leitores na 3d1 que gostavam tanto assim dos meus comentários e dos meus trabalhos, muito Obrigado. =]

Todas as suas imagens estão lindas, sem comentários. Gostei muito da iluminação e do nível de G.I ( global illumination ) da sua cena, ficou bem suave e \"clean\".

Porém o que mais me impressionou foi a \"arquitetura\" desse restaurante, como sou arquiteto e urbanista fico sempre \"observando\" os detalhes da concepção arquitetônica desse restaurante.

O interessante é que o restaurante está em \"balanço\", sendo engastado somente em uma estrutura de concreto lá atrás. O pilar metálico que nasce nesse espelho d\'água, passa entre os dois volumes do restaurante ficou muito criativo e bem \"bolado\".

Parabéns mais uma vez pelas suas lindas imagens. Você é o \"arquiteto\" deste belo projeto ou foi outro \"arquiteto\"?? Manda notícias.

Quanto ao maravilhoso \"Luxology Modo\" é realmente um ótimo software e vem crescendo muito, muito mais do que muita gente imagina.

Os dois softwares 3d que mais uso hoje em dia para meus trabalhos profissionais que \"não\" sejam na área de Arquitetura, são o Maya e o Luxology Modo. A união desses dois softwares 3d que apesar de não serem da mesma empresa, podem gerar fusões ( uniões ) muitíssimo poderosas, muito mais poderosas e robustas do que muitas pessoas possam imaginar.

Mas quem faz arte 3d, faz em qualquer software, até no Photoshop nós podemos criar cenas incríveis. A prova disso são as montanhas do filme: O senhor dos Anéis que foram boa parte feitas com \"matte painting\" ou \"Digital matte painting\".

Muitas coisas podem ser feitas em pós-edição ou pós-composição que é muito mais poderoso utilizando técnicas de \"matte painting\", nem tudo deve ser feito em 3d.

Olhe este vídeo aqui do youtube:

http://www.artehere.com/2012/07/matte-painting.html ( Matte Painting ).

Obrigado pelas respostas, foram esclarecedoras.

Espero que sempre participe bastante aqui da 3d1.

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134887

Últimos membros registrados: Arq jose luis2024, Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt.

Usuário(s) on-line na última hora: 752, sendo 11 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Hot, proj.evandro, Abilio, Luis Antonio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Renatto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.