Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RHD3sign   Rio de Janeiro
moldes19   Salvador
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

zinotico   Santos - AC
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
Vitor Mendes   Belém - AC
waltergms   Belo Horizonte - MG

job HUMA - Edifício Reisdencial

Por: mixel.amorim  

Em: 08/07/2013 21:00

Após uma longa temporada sem postar nada, vou descarregar os job mais rescentes. Este foi desenvolvido para um cliente em sampa, a HUMA, através da XD Comunicação, empresa que eu presto serviços como freela. Grande abraço a todos.
bem legal o predio!

Ali na piscina e no piso de madeira em volta dela como também as espreguiçadeiras, acho que podem melhorar um pouco mais nos materiais.
Concordo com o new, irmão. Mas teus modelos estão EXCELENTES! Gostei muito.

Parabéns.

MB
[;)]
bah veio sou teu fã!
muito bom... boa implementação, composição, render e pós.
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Amigos, brigadão! qualquer sugestão, por favor, não exitem! Juliano, que isso cara, valeu mesmo, mais tenho tanto a melhorar e a aprender que até da uma cansaço quando penso, mais vou devagar, no meu ritmo, obrigado pela força, grande abraço!
Excelente!
Gostei muito do projeto, a maquete ficou muito boa também, só alguns materiais que poderiam melhorar mesmo, mas parabéns.
Muito bom, só da pra falar isso.

Parabens!
Maravilhosas as imagens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707592.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 856, sendo 23 membro(s) e 833 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, claro_lima, HALTTEMBERG, Juarez, Pauladcr, Lucas Reis, ppppppp, emersonforentin, Ronaldo, TadeuB79, Geraldo Nunes, Sergio1987, deathstars, cad, Celso Borttoloto, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Starter, Duda, Eng Damasceno, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.