Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

BarrosSouza   Rio de Janeiro
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
Renato   Sao Paulo - SP
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG

Condomínio - Max, vray e PS

Por: DanJochims  

Em: 06/05/2013 15:42

Olá pessoal.. esse é meu primeiro post por aqui e gostaria de mostrar uma imagem que acabei de finalizar de um condomínio! Eu mesma inventei tudo, fiz a imagem só pra portfólio.. Críticas e sugestões são muito bem-vindas!

Obrigada,
Dani.
Oi DanJochims, seja bem vinda a 3d1, espero que vc participe bastante com a gente.

sua imagem esta muito bonita, gostei do resultado.

Vc tem mais imagens pra gente ver melhor o seu projeto.

uma coisa que vc tb podeira fazer é postar a imagem com uma resolução maior, se bem que a cena é enorme. kkkkkkkk

Parabens!
oi DanJochims, td bem? também gostei muito da sua imagem, Parabéns!!
só daria uma sugestão, pode até me chamar de chato hehehe
- acho que ficaria legal se vc mesclasse mais as arvores do condomínio, me deu a impressão de que os ipês amarelo ficaram tudo num setor só do condominío, ou foi exatamente essa a ideia?
- outra, coloca um ônibus circulando pelas ruas do condomínio, acho que fica legal rsss
Parabéns mais uma vez, show de bola.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Caramba, show de bola!

Parabens
Eu até entendi o que você disse sobre inventar tudo, deixa só eu abrir um parentese para o grande Ebenezer Howard que criou esse conceito de cidade jardim que é visto na implantação do seu projeto, só falei isso pois vejo muita gente aqui ficando chateada porque o cara usou um tijolinho pintado de branco e que esse lembra a ultima cena de um cara fera, e ninguém se chateia em ver casas e interiores aqui inteiramente copiadas de grandes arquitetos e até mesmo de gente que não é tão conhecida e se quer são lembrados, não entenda mal se parecer com Ebenezer Howard deve ser vista como um grande elogio pois se trata de um grande Urbanista e fez muito por essa área.

Quanto ao 3D eu acho que esta bem legal, é muito difícil trabalhar em uma área grande como essa, primeiro pelo tamanho do arquivo, segundo que tem bastante trabalho mesmo tendo muita coisa que são copias sempre tem bastante trabalho, a vegetação é sempre um problema, os modelos que já tem pronto nunca me agradou muito para esse tipo de imagem mais no geral como uma imagem como essa sempre é percebida esta muito legal.

Seja muito bem vinda ao fórum, espero que participe bastante com a gente. abraço
Arquiteto & Urbanista
Olá DanJochims, muito show o projeto acho que as dicas para melhorar já foi dada pelo nossos amigos, de resto está tudo lindo, merece mais imagens com uma resolução maior...
Apoema, quando eu disse que inventei nao foi o partido arquitetônico, o estilo \"cidade-jardim\" e nem a cidade setorizada de le corbusier! Apenas o projeto mesmo, eu só quis dizer que nao segui nenhum CAD de projeto existente.. Sou arquiteta e usei um pouco do meu conhecimento, assim como referencia dos grandes mestres para brincar com 3d! As casas e os predios foram modelados por mim, apenas as arvores sao Evermotion.

Sandro, a idéia era colocar os ipês apenas em lugares específicos mesmo! me ajuda a criar movimento na cena.

Gostaria de postar em resolução maior, mas o forum permite apenas 500kb

Obrigada pelos elogios e sugestoes!
=]
DanJochims,
Voce pode hospedar sua imagem em algum site de sua preferencia em seguida colocar o link aqui.
O mais comum que eu vejo o pessoal fazer é isso.

Boa sorte!
Sim como eu disse eu entendi que o projeto esta associado a algo que não existe e foi criado por você.
Arquiteto & Urbanista
vc pçode também abrir a imagem grande no photoshop e salvar ela para web. Lá terá uma opção para diminuir um pouco na qualidade e, assim, diminuir também de forma muito considerável o tamanho em kB. Acho que se manter a qualidade em até 70% a perda não é visível e o arqivo reduz bastante em kB.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 508, sendo 23 membro(s) e 485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Nuno, Usina3d, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Abilio, gilson antunes, Renatto, proj.evandro, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Antonio Neosmar P Silva, ricardo duarte, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.