Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
Luiz   São Paulo - SP
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

pixer3d   Belo Horizonte - MG

Sacadinha Gourmet

Por: Palacio  

Em: 13/03/2013 17:43

Boa tarde galera!

Essa imagem eu saturei bastante pois achei melhor faz um pouco artística.

Abração a todos.
\"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portando, não é um efeito, mas um hábito\".
ficou show de bola, Palacio! Parabéns amigo!
Muito obrigado Weverson L.M. vou tentar manter essa base de imagens para postar por aqui....abração.
\"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portando, não é um efeito, mas um hábito\".
ficou bem boa a imagem! tenho que comentar a textura da mesa, não entendi direito o material. E o shader em si nao tá muito legal não, podia ter usado um mapa Mix no difuse ou feito um mapa pra colocar no reflexo e glossiness.
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Sieben.Sieben - A textura da mesa é um tipo de mármore queimado polido, e eu não entendi usar mapa mix no difuse pra que? Pra cena toda? Talvez o tratamento da imagem esteja atrapalhando um pouco, vou postar o tga pra vc ver...abraços.
\"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portando, não é um efeito, mas um hábito\".
Comentem ae.
\"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portando, não é um efeito, mas um hábito\".
entendi, pensei ser tipo um metal.
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
haaaa mlk... mto bom em rapa, quando crescer quero ser como vc...hehe
parabens mano....show d bola.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Cara! Parece que o vidro do guarda corpo está refletindo e/ou refratando uma imagem diferente da que está no fundo (Background). Isto explica o fundo verde na ultima imagem, porém no vidro a imagem permanece.
Tirando o que o new falou eu nao gostei muito do piso... voce usou apenas bump nele né?

Outra dica é de composicao e fotografia: tente manter a camera e o target na mesma altura.... e se voce fosse com a camera um pouco mais para a esquerda para que a mesa ficasse no canto direito ia encaixar certinho na regra dos tercos e dar um aspecto melhor a sua imagem....

Espero ter ajudado de alguma forma.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707491.

Total de membros registrados: 135148

Últimos membros registrados: Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen, niaylorhj, Hedden0.

Usuário(s) on-line na última hora: 701, sendo 25 membro(s) e 676 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alej0, Vladis, Reinaldo Silva, Wamdersilva, felipesampaiointeriores, dannlemeee, Sergio1987, mastermax, Edson, Ronaldo Junior, Ronaldo, TadeuB79, Victor Mendonça, JMDesign, Abilio, nandao, magster, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Baldo, Valdecir, Elis, nakan14, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.