Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
bender   Lajeado-RS - RS
new   Belo Horizonte - MG
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
batata25   padre miguel
zinotico   Santos - AC
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC

Casa de Campo

Por: Vynycius  

Em: 24/10/2012 11:40

Fala galera da 3d1, segue mais um trabalhinho, é uma casa de campo bem rústica criticas e sugestões sempre serão bem vindas...
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

Vynycius: oi Vynycius!! tudo bem?? estão ótimas essas imagens internas desta residência rústica que você postou pra gente aqui na 3d1.

Todas as imagens sem exceção estão ótimas. Boa modelagem, materiais realistas, ótima iluminação e maravilhoso render.

Que render você usou nestas imagens?? Mental Ray?? V-Ray?? outro renderizador?? manda notícias.

Só tenho uma única crítica construtiva; essa casa é para estrangeiros?? se não for sugiro que coloque a frase \"Run Forest Run\" em português mesmo. A palavra floresta em Inglês é \"Forest\" e não \"Forrest\" como você colocou ai. =]

Parabéns por todas as imagens, sem comentários.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Show... show... muito bom mesmo! Parabéns!

Tá com cara de V-ray, acertei?
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Bah, mando muito bem veio gostei de todas as imagens, a iluminção ficou ótima
Putz valew a todos os comentários obrigado mesmo, então danilo_icf o render foi o V-ray com iluminação sun light e vray light, essa placa foi um pedido do cliente que está nesse link:

http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=en&client=firefox-a&sa=N&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1280&bih=589&tbm=isch&tbnid=V83gsjxtl8Yd1M:&imgrefurl=http://www.viagensmaneiras.com/pelomundo/34/CALIFORNIAA.htm&docid=VO9w8zRu7D79TM&imgurl=http://www.viagensmaneiras.com/pelomundo/34/comidaCALIFORNIAA25.jpg&w=1382&h=1037&ei=RwqIUI3UAoTk0QHR9oGIBA&zoom=1&iact=hc&vpx=271&vpy=146&dur=965&hovh=194&hovw=259&tx=130&ty=58&sig=104428125632971648085&page=1&tbnh=127&tbnw=166&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:1,s:0,i:72

Eu acho que ela faz menção ao filme de Tom Hanks Forrest Gump, foi mais algo decorativo mesmo...
Show mesmo, parabéns pelas cenas, iluminação, modelagem e composição (acredito que tenha composição pós render certo?) perfeitos!
:D Dont worry, be happy! :D
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Vynycius: oi Vynycius!! tudo bem?? Parabéns pelas belas imagens, agora eu entendi o porque dessa frase...hehe!! diz respeito ao filme que é ótimo por sinal do Tom Hanks, \"Forrest Gump\", um dos que mais gostei de assistir...hehe!! =]

Belas imagens internas; todas estão muito bem caprichadas.

Parabéns!!

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

waltergms valew meu camarada...
Oi.

Cara muito boas as imagens, gosto de imagens assim com alto contraste.
Parabens
Valew Grasiano, obrigado mesmo...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 27 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, brunolacerdal, Moura, Hot, Ronaldo Junior, deathstars, Duda, Felipe Duarte, rmagaton, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, gilson antunes, lucielen, Le_Andro, ricardo duarte, nakan14, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.