Cena Escritório

Por: Pescinelli  

Em: 08/10/2012 12:17

Estou postando um trabalho, de estudo de luz que finalizei
e adoraria mostrar a vocês.


Cara bonita imagem gostei...so acho que vc poderia ter dado uma viradinha em uma das cadeiras ...para não ficarem assim paralelas...Abs
Cara bonita imagem gostei...so acho que vc poderia ter dado uma viradinha em uma das cadeiras ...para não ficarem assim paralelas...Abs


Então Frangão elas estão baseada em uma foto que fiz a referencia desta imagem que as cadeiras estava nesta posição mesmo com este ângulo da câmera e uma esta mais afastada que a outra da bancada :)

Abraços.
Achei muito massa a arvore, porem o materal do tronco nao ficou legal... mais a cena em si ta muito massa...
Massa a cena, simples e bem feita... Gostei do ganho no tom de azul na pos e somente arruma o tronco, essas cadeiras verdes tbm eu não gostei, mais gosto é gosto... Eu faria as cadeiras brancas e uma iluminação quente na diteita da cena para dar contraste com a luz natural...
Opa Pescinelli blz?

Cara achei bem legal, porém, algumas coisas ficaram um pouco destoantes como o tronco da árvore ele não está bem resolvido se é áspero ou se é mais liso ele tem uns musgos ele me parece com um aspecto de rocha...

Outra coisa a árvore ta meio fantasma atravessando o teto, no mundo real haveria um abertura no teto e com uma certa folga para compensar o balanço da árvore quando agitada pelo vento. Se na sua referencia não havia acho que de 2 uma, ou sua referencia já era uma imagem 3d (que eu não recomendaria para referencia) ou o responsável pelo projeto errou legal hehehe.

O shader dos macs tb não está correto eles não refletem polidos assim, nem mesmo os macs white. Dá para percerber legal q é mac pelos fios e encaixes deles nas laterais.

Um chamfer na mesa tb ajudaria no realismo, quinas muito duras e afiadas assim não são muito comuns no mundo real.

Outra coisas não bem resolvida é esse acabamento no peitoril da esquadria, a textura parece que está sem mapeamento ou tem baixa resolução e existem listras nos vidros?

Por ultimo o Anti-Aliasing tb não conseguiu suavisar algumas partes como os braços das cadeiras.

Agora a luz ta linda demais! Gostei muito do jogo de tons frios e quentes da luz, essa luz externa que entra no ambiente como se fosse uma luz de fim outono eu curti muito!

Enfim desculpe as críticas, mas eu as fiz para ajudar! Pq realmente achei bacana no geral, mas se tivesse um refinamento seria uma excelente imagem...


Parabéns e bons estudos!

Abraço
Ola amigos tomei como paltas os comentários e irei melhorar esta cena sem duvida...

Estou postando a imagem que me inspiro a monta esta cena eu montei nos momentos de folga na agencia não tive vasto tempo de fica alisando ela. mas ainda irei melhorar.

Obrigado a todos.

Opa Pescinelli blz?

Cara achei bem legal, porém, algumas coisas ficaram um pouco destoantes como o tronco da árvore ele não está bem resolvido se é áspero ou se é mais liso ele tem uns musgos ele me parece com um aspecto de rocha...

Outra coisa a árvore ta meio fantasma atravessando o teto, no mundo real haveria um abertura no teto e com uma certa folga para compensar o balanço da árvore quando agitada pelo vento. Se na sua referencia não havia acho que de 2 uma, ou sua referencia já era uma imagem 3d (que eu não recomendaria para referencia) ou o responsável pelo projeto errou legal hehehe.

O shader dos macs tb não está correto eles não refletem polidos assim, nem mesmo os macs white. Dá para percerber legal q é mac pelos fios e encaixes deles nas laterais.

Um chamfer na mesa tb ajudaria no realismo, quinas muito duras e afiadas assim não são muito comuns no mundo real.

Outra coisas não bem resolvida é esse acabamento no peitoril da esquadria, a textura parece que está sem mapeamento ou tem baixa resolução e existem listras nos vidros?

Por ultimo o Anti-Aliasing tb não conseguiu suavisar algumas partes como os braços das cadeiras.

Agora a luz ta linda demais! Gostei muito do jogo de tons frios e quentes da luz, essa luz externa que entra no ambiente como se fosse uma luz de fim outono eu curti muito!

Enfim desculpe as críticas, mas eu as fiz para ajudar! Pq realmente achei bacana no geral, mas se tivesse um refinamento seria uma excelente imagem...


Parabéns e bons estudos!

Abraço



Ola bom dia Erlon tudo bom?

Obrigado pela analise e irei sim atenta a estes detalhes que comento. eu sempre gosto de criticas pois isso nos torna melhores.

obrigado mesmo. vou volta a dar uns render, nesta cena e irei tratar estes detalhes.
minha ideia e estudo de luz mesmo pessoal, apreendendo por mim mesmo.


Abraços
Ainda bem que vc entendeu o espirito da coisa! Isso aí vamo que vamo e bons estudos!

Abraço
Caramba cara, muito linda essa cena!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134881

Últimos membros registrados: Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos.

Usuário(s) on-line na última hora: 673, sendo 2 membro(s) e 671 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Knkuro026, Edu_Sousa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.